Capítulo 32

3.5K 313 50
                                    

Math
Eu precisava relaxar, aquela festa estava me deixando muito inquieto, ver a Karem andando pra lá e para cá me deixou irritado. E para piorar eu tinha que assumir que ela estava mais bonita do que nunca. E agora era uma mulher...
Mas eu tinha que lembrar dos fatos ocorridos, agora seria como se nada nunca houvesse acontecido entre agente, eu queria era distância dela, mas eu acabava ficando sem jeito quando ela se aproximava, ou conversava com os meus amigos na minha frente. Eu percebi também que ela não parava de olhar pra mim, e eu me arrependi de ter vindo até aqui. Mas eu sei que se não tivesse vindo, o Gui ou o Feh iriam atrás de mim.
Minha única opção foi essa, e cá estou eu na varanda da casa Lisa, era o melhor local para eu ficar, respirar ar puro, e sem ver a Karem, que parecia ter passado aquele Baton vermelho propositalmente.
Depois de quase 5 minutos ali na varanda, ouço uma vós me chamar.

Não essa voz não.

Me viro, já sabendo com quem eu iria dar de cara.

-Sim? -digo sério.

-É... tudo bem com você? -ela diz se aproximando e ficando do meu lado.

-Sim. -digo apenas.

-Sério que você vai agir sempre comigo assim? -ela pergunta.

-Eu estou agindo normal. -digo, apesar de tudo não queria bater na mesma tecla.

-Não você não está agindo normal, para o que nós tivemos no passado eu pensei que pelo menos você fosse me tratar... melhor, e não como uma total estranha. -ela disse as palavras parecendo estar com medo da minha reação.

Mas pera aí, quem é ela pra falar assim comigo, ela devia agradecer por eu ainda falar com ela. Porquê o que ela fez comigo foi bem pior do que qualquer desprezo.

-E foi por causa de você, que eu apaguei da minha memória tudo que vivemos no passado. -disse apenas aquilo e saí de la deixando ela sozinha.

Eu deveria ter dito mais coisas, mas infelizmente eu não consegui, e se fosse para dizer tudo o que eu queria não iria ter jeito.
Sem me despedi fui embora daquela festa, que pra mim não teve sentido algum, pelo contrário só me deu dor de cabeça.

Karem

-E foi por causa de você, que eu apaguei tudo que vivemos da minha memória tudo o que vivemos no passado. -Math disse e saí me deixando sozinha.

Nada mal para o primeiro diálogo.

Respirei fundo pensando se deveria ir atrás dele, mas não eu não fui pois sei o quão deve estar sendo difícil pra ele, e se fosse comigo seria a mesma coisa, eu sei que a errada sou eu, mas mesmo assim eu não vou desistir dele.
Eu tenho que tentar.
Decide que já deu de festa por hoje, eu tinha que ir embora, para colocar meus pensamentos no lugar.

Luísa
A festa estava muito boa, pena que a Clarisse resolveu ter uma crise de ciúmes. Ela pode até enganar o bobo do meu irmão, mas a mim não ela fez de propósito eu sei, derramou aquela bebida na Luana tadinha. Ela que é muito ingênua, se fosse eu ali havia derramado o dobro de bebida em cima da Clarisse.
Não sei se a Karem conseguiu conversar com o Math, na verdade nem vi quando os dois foram embora ontem.
Era domingo e assustei ao ver que o Greg havia chego em casa sem a namoradinha dele.
Estava no meu quarto quando lembrei que eu precisava ter uma conversa séria com Greg, fui para a sala ele não estava, então fui para o antigo quarto dele, ele poderia estar la naquela bagunça. E bem, foi la mesmo que eu o encontrei, ele estava sentado na cama mexendo em algumas fotos.

-Posso entrar? -disse com apenas a cabeça na porta.

-Pode. -ele disse guardando as coisas na qual ele estava mexendo.

"Mais De Você Em Mim"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora