❄ Eighth ❄

765 80 46
                                    

07/12/18, 01:09 AM

Harry: Onde você está? Eu estou tão arrependido! Eu não consigo dormir, eu não consigo sonhar essa noite, eu preciso de alguém. Essa estranha e doente escuridão vem rastejando, tão assustadora toda hora, e enquanto eu olhava, eu contei as teias de aranhas que tem nos cantinhos das paredes do meu quarto. Pegando porcarias e comendo, como indecisão para chamar você, e ouvir sua voz de sofrimento, você vai voltar para casa e parar este arrependimento esta noite, eu esperei por um ano as suas cartas voltarem, agora eu percebi que você cansou.

Louis: Não desperdice se tempo comigo você já é a voz na minha cabeça. Apenas idiotas se apaixonam por você, apenas idiotas fazem o que eu fazia, e eu estou cansado.

Harry: o que aconteceu com aquele garoto educado que dizia que me amava e pedia para eu voltar?!

Louis: Agora que você sabe que eu estou quebrado, pode ver dentro? Eu tenho um coração preto e tem um furacão que consegue e VAI nos deixar separados.

Louis: Obrigado por me fazer sentir amor, dor, raiva, felicidade e muitos outros sentimentos, mas acabou, eu não preciso de você mais, e estarei disposto a ignorar você, adeus Styles.

Harry: O quê?! Louis espera!

[mensagem não enviada]

[-x-CABO SOFRI NESSA FIC GENTI, HARRY TROXA, SE FUDEU BONITO-x-]


Nobody ❄ Larry Stylinson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora