❄ Sixth ❄

587 80 25
                                    

02/02/17 01:20 AM

Eu posso ter certeza de duas coisas de ontem.

A primeira - você estava bebado.

E a segunda - você deve estar arrependido.

Eu contarei para você, porque eu odeio mentiras. Aproveitei-me da sua condição e abusei do seu corpo. Para poder sentir sua pele uma última vez.

Só para mim lembrar dos seus gemidos, eu filmei, e antes que pense coisas erradas, eu não me masturbo com isso. Seria frustante demais.

Eu descobri que você lê as cartas, e me senti feliz ao saber disso.

Me desculpe, eu não deveria ter abusado da sua condição, e muito menos deveria ter lhe deixado só.

Liam brigou comigo, não por isso. Por isso ele achou que você merecia. Mas ele brigou por mim não ter ido embora e ainda não ter tentado tirar você dos meus pensamentos.

Acho que ele não vai entender jamais que estamos destinados a terminar juntos. Sabe, Harry, você me ama mais do que imagina.

As incontáveis frases: "Deixe-me sentir seus toques para sempre.", sobre amar os meus olhos e ser apaixonado pelo meu cabelo.

Eu achava que era eu quem estava ficando louco, mas nós dois somos loucos. Loucos de amor um pelo outro.

E é por isso que digo: ninguém vai me tirar de você, ou vice-versa.

...

Harry havia sim lembrado do que aconteceu. Ele estava bravo com Louis e consigo mesmo.

Mas ao ler a carta, ficou mais bravo ainda, pois Louis sabia que ele estava bebado. E bebado diz coisas estúpidas, o moreno sabia.

Harry tinha certeza que amava Zayn com forças até minutos atrás, quando desbloqueou Louis e enviou uma mensagem, bloqueando-o novamente em seguida:

Harry: escuta, Louis, bebados dizem coisas estúpidas, e eu, como todos os bebados, fiz merda e estou tentando arrumá-la, eu disse três coisas estúpidas: a primeira foi eu te amo, lembo de ter dito isto, a segunda foi sobre o seu cabelo ser bonito. Pouco me importa, o seu cabelo é bonito, mas nem comparar com o de Zayn. E a terceira coisa: sobre sentir seus toques infinitamente, eu não quero que me toque nunca mais.

[-x- A dor doi -x-]


Nobody ❄ Larry Stylinson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora