❄ Fifth ❄

619 78 46
                                    

01 /02/17, 04:04 AM

Essa carta era para ser especial, sabe? Mas eu não tinha ideia do que fazer para você, já que talvez qualquer coisa que venha de mim você não aceite.

Eu não tenho ideia de como você está, não tenho notícias suas, Liam não quer me dizer nada que seja relacionado a você.

Ele realmente quer que eu supere o meu amor por você, mas ele nem imagina que o meu amor por você é insuperável e, que mesmo se no final eu ficar com outro alguém, eu jamais irei ter te esquecido.

Ele já chegou a me dizer que eu estou apaixonado por um monstro, mas eu digo que amo os arrepios que esse monstro me causava quando mordia meu pescoço.

Você me deixou doente, eu não sei o que eu fiz. Desde que terminamos, tenho a sua voz na minha cabeça, dizendo "podemos ser apenas amigos", não posso acreditar que essas palavras saíram de sua boca, a boca que dizia inúmeros 'eu te amo' para mim.

Eu estou tentando ficar bem. Mas ver você com ele, não me faz bem.

E eu estou surpreso, nunca pensei que fosse doer tanto terminar com você. Você está me dando um ataque cardíaco, junto com uma retardadice e uma quase depressão.

Nem era para mim ter falado essas coisas, eu só nem sei em que eu penso mais.

Feliz aniversário, Harry.

Eu lembro que amava esse dia, porque comemorávamos-o indo até o shopping e estourando o cartão de crédito dos nossos pais.

Eu estourava o meu para comprar presentes para você, e o dos meus pais para comprar coisas para nós dois usarmos juntos.

Você sorria esse dia todo, e gargalhava das minhas palhaçadas e caretas direcionadas para aquelas mulheres que davam em cima de mim. Principalmente das piadas nada engraçadas que eu fazia para você.

Eu ainda posso escutar suas gargalhadas gostosas ecoarem no meu ouvido.

Isto me deixa maluco. Você me deixa maluco.

Mas mesmo assim, ninguém vai te fazer tão feliz quanto eu.

...

Harry respirou fundo e continuou olhando para a janela, esperando a carta. Ele estava tombando sentado sobre a cama. Zayn estava viajando e só chegaria semana que vem.

A carta caiu no carpete do seu quarto, e ele não pensou no que fazia, correndo até a porta e indo atrás de Louis.

O cacheado segurou o ombro do moreno e soluçando, juntou seus lábios. Louis estava assustado, mas vendo o estado do ex-namorado, se aproveitou e agarrou forte sua cintura.

Harry puxou o amante para sua casa sem desgrudarem os lábios. Subiram cegamente até a cama do quarto de casal e Louis foi jogado nela, se apoiando nos cotovelos.

"Vai trair o Zayn?" Louis não sorria, mas seus olhos brilhavam, por ter a chance de sentir a textura da pele de Harry.

Harry sentou-se no membro do moreno e gemeu.

"Vou. É o meu aniversário, e como presente quero que você me foda com força." [-x- Adorei-x-]


Nobody ❄ Larry Stylinson Where stories live. Discover now