❄ Third ❄

721 83 12
                                    

19/01/16, 02:57 AM

Olá Harry, o anjo do meu pesadelo.

Eu realmente não sei se você leu a carta - ou o pedaço de papel - mas eu realmente irei continuar com isso até eu me cansar.

Eu fiz bastante coisa nesses meses que se passaram. Coisas como pensar em você, chorar, ir ao psicólogo por força da minha mãe e escrever.

É, ela sabe. E está muito triste com você, porque na opinião dela, você era um garoto meigo e educado, e ela não acredita em mim quando disse que nosso namoro acabou por você não querer mais. Por estar "apaixonado por outra pessoa".

Gosto de voltar ao passado, e o que escrevi posso dizer que é lindo, e como te conheço e sei que você se emociona fácil, queria estar ai para te ver.

Você se dava ao mundo, tanto que você não podia ver, você precisava de alguém para lhe mostrar quem você poderia ser. E você tentava sobreviver demonstrando seus sentimentos abertamente. Mas eu precisava que você acreditasse em si mesmo.

Você teve os seus sonhos, eu tive os meus, você tinha seus medos, eu estava bem, você me mostrou o que eu não poderia encontrar quando dois mundos diferentes colidem. Mas eu os mudei e os transformei em um mundo, o nosso mundo.

Você tinha medo de tudo, olhando de longe, lhe deram as regras da vida, mas você nunca soube jogar. Você tentava sobreviver, viver a vida da sua maneira, sempre com medo do que ia acontecer, mas você me dava força para encontrar um lar.

Você era assustado, vivia perdido no escuro, desmoronando, eu conseguia sobreviver com você ao meu lado, nós iriamos ficar bem.

Mas agora só você está bem, eu quem estou assustado, estou perdido no escuro, desmoronando, e agora eu estou tentando sobreviver ao meu jeito, agora eu tenho medo do que vai acontecer.

Eu te ensinei a jogar a vida, e tirei os seus medos quando ninguém se importava. E agora o jogo virou, parece que sofri um acidente e acordei com amnésia, tenho as regras do jogo, mas nunca sei quando apenas jogar.

Eu sou o motivo de você ser o que você é agora, ninguém vai te ajudar como eu. Mas você está com ele.

...

Harry ouviu o barulho de papel colidindo com o chão e olhou para a sua janela rápido, levantando da cama e olhando por ela.

Louis usava um moletom preto, já que fazia um pouco de frio. Estava com seus típicos vans e seus jeans.

Harry continuou olhando pela janela, até a figura desaparecer pela escuridão da noite. Abaixou-se e sentou-se no chão, encostando as costas na parede da janela.

Abriu o papel e leu.

Mas quando terminou, deitou em sua cama e se aconchegou nos braços de Zayn, que se aproximou mais dele.

Talvez ele não quisesse pensar naquilo. No como era deprimente saber que alguém que sempre sorria, hoje chora e o motivo é você.


Nobody ❄ Larry Stylinson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora