❄ Fourth ❄

663 84 35
                                    

30/04/16, 06:45 AM

"Luzes sempre desaparecem."

Eu ouvi isso em alguma música, mas agora não me lembro qual é ela.

Mas essa frase faz sentido. Você era minha luz, e desapareceu.

O seu namorado está jogando vídeo-game ao seu lado, não é? Disse que ama você, mas não tem tempo.

Você sabe que eu tenho a resposta. Venha pegá-la num preço acessível.

Quando você diz não para minha ofertas, é porque você não entende o que faz comigo quando segura a mão dele. Fomos feitos um pro outro, mas uma reviravolta no destino se fez, então tivemos que nos distanciar

Eu sei que você está com ele, espero que ele saiba que eu toquei sua pele, e se ele sentir a minha textura no seu cabelo, desculpa amor, eu realmente não me importo.

Porque você é minha propriedade e o seu corpo tem as minhas marcas. Sejam elas de dedos ou de mordidas, são minhas.

Eu continuo achando injusto o fato de que eu te conheci primeiro, eu fui o seu primeiro em tudo, o seu primeiro beijo, o seu primeiro namorado, a sua primeira paixonite, a sua primeira foda? O seu primeiro melhor amigo desde que você chegou nos Estados Unidos.

Eu amo aquele sotaque que você tem quando você diz "olá", eu amo o seu dom para tocar piano, eu amo a forma como você consegue imitar vários personagens. Entre eles os meus favoritos.

Você faz isso com o Zayn? Você imita os pôneis do desenho que você dizia odiar? Você consegue beijá-lo depois de verem o desenho favorito dele, My Little Pony? [-x- Lembrei do pônei maldito-x-]

Nos últimos dias, você ficava mais ou menos uma hora comigo, eu já estava estranhando, porque eramos o casal chiclete. Estava tudo ficando de cabeça para baixo.

Você queria brigar o dia todo e foder a noite toda, apenas isso. E eu acordava sem você perto de mim, nem ao meu lado, e nem ao menos na minha casa.

Mas em meus sonhos eu estava acordando com champagne, beijos e eu sei que vai sempre ser assim neles.

Em meus sonhos você está ao meu lado, dois corações finalmente colidindo.

E é ai que eu acordo.

Na vida real, nem sempre funciona. As pessoas se apaixonam, e depois se desapaixonam, corações podem quebrar e nunca fazer barulho. Eu agradeço a você por ter feito o meu coração pelo menos fazer barulho.

Só não agradeço por quebrá-lo.

Harry, você não vai amar ninguém tanto quanto eu.

...

Harry esperou os meses todos por alguma carta de Louis. O garoto demorava meses para mandar, e isso arruinava a vida do cacheado.

Quando ele acordou Zayn tinha deixado um papel colorido colado na sua barriga, escrito:

"Fui trabalhar mais cedo, por causa da reunião, te amo :) xx".

Harry sorriu levemente e direcionou seu olhar para a janela que vivia aberta, e olhou para o chão, procurando por alguma bolinha de papel.

E achando, correu até ela, tropeçando em seu chinelo. Abriu a carta e se sentou na cama.

Ele chorou dessa vez.


Nobody ❄ Larry Stylinson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora