47° capítulo - Thomas

12.5K 472 21
                                    

NÃO REVISADO!!!!

Foto da Emma na (mídia)

- BOA LEITURA!!!

Acordei 6:40, hoje e terça - feira, mais um dia de aula. Me levanto, vou pro banheiro, me despi, ligo o chuveiro entrando no mesmo.

Bom, eu e a Bella estamos nos entendo muito, ela e a mulher da minha vida, nunca pensei em namorar, ainda mais com essa nanica que não gostava de mim, eu amo a Bella mais que tudo, não consigo nem imaginar viver sem ela.

Término o meu banho,  me seco e saio do banheiro enrolado na toalha da cintura pra baixo, vou até o closet pego uma roupa como: uma blusa braca comum, uma calsa jens de lavagem escura e pro pé, um tênis da nike, e pronto, estou gatão.

Pego minhas coisas necessárias, chave do carro, carteira e minhas coisas da faculdade. Deço pra cozinha e não encontro ninguém, tomo um café rápido e saio de casa indo busca a minha Bellinha.

Vocês devem está me perguntando sobre o Dylan, certo?  Certo! O Dylan ta sim morando aqui ainda, mais quase não conversamos muito, desde quando comecei a namorar a Bella, ele vive saindo e quase não para em casa. Sim, ele vai pra faculdade, mais não comigo, ele vai no carro dele. Eu gosto do meu primo, eu só não gosto que ele fica dando encima da minha Bella, ele tinha que achar uma garota responsável e que coloca ele no eixo.

Chego na casa da Bella e dou uma buzina, ela não apareceu dou a segunda e minutos depois ela aparece, toda linda, ela está usando um vestido largo que vai até o joelho florido com uma sandália de dedo cheio de pedrinha, e no cabelo ela está usando uma trança de lado, ela está linda, está tão meiga, sou o homem mais sortudo de ter ela pra mim.

Bella: Oi amor! - disse me dando um selinho.

- Oi, está uma gata hoje em, mais não acha que este vestido está muito curto não? - pergunto.

Bella: Não começa Thomas! - bufou.

- Tabom amorzinho. - digo jogando um beijinho no ar.

Bella: Não acha que está muito bobo não Thomas? - pergunta.

-  Não! - Bella bufa.

Bella: Está uma gato em Thomas! - disse mudando de assunto e piscando o olho.

- Eu sei disso! - falo convencido.

Bella apenas da de ombro, ficamos conversando até chegarmos na universidade, hoje o trânsito está cheio.

- Chegamos! - digo estacionando o carro.

Bella: Até que fim.

Saímos do carro, e entramos pelo portão de mãos dadas, muitas pessoas olhavam pra nós duas, mais é claro, um galinha como eu era antes, vendo com uma menina, e ainda namorado!

- Nos vemos na hora do intervalo? - pergunto.

Bella: Claro!

- Boa aula linha princesa! - digo dando um selinho nela.

Bella: Pra você também! - disse entrando.

Saio de lá indo para minha sala, que fica no outro lado do corredor, ou seja, tenho que anda um pouco mais para pode chegar em minha sala. Minutos depois eu chego, e entro, encontro com o Lucas, até que enfim esse mané veio.

- E aí! - digo fazendo um aperto de mão.

Lucas: Fala aí brother!

Me sento ao seu lado.

- Com está a Lolla?

Lucas: Está bem, tirando as parte dos desejos loucos dela! - rimos. - Esses dias ela estava com desejo de comer lula. - fizemos careta.

"Do Ódio, Para O Amor."Onde as histórias ganham vida. Descobre agora