41° capítulo

11.4K 496 16
                                    

NÃO REVISADA!!!

- BOA LEITURA!!!







Acordo com alguém me balançando. Abro meus olhos com dificuldades por conta da luz, olho pro lado e vejo a minha mãe.

- Bom dia mãe. - rio. - porque a senhora me acordou?. - digo com sono ainda.

Mãe Isadora: Bom dia filha, te acordei pra você se arrumar e encontrar a sua prima e sua tia, no aeroporto, elas vão embarca daqui a pouco. - disse.

- Ok mãe! E o papai? - pergunto.

Mãe Isadora: Já saiu cedo! - bufa. - agora levanta daí mocinha, e vai se arrumar. - disse.

- Tabom. - digo desanimada.

Minha mãe sai rindo. Enrolo mais um pouco, e me levanto, pego meu celular e vejo a hora, são exatamente 7:39, oque deu nelas duas pra vim essa hora? Que saco!

Vou no meu closet, e pego uma roupa comum mesmo, já que não vou mais lugar nenhum, (foto na mídia), e minhas peças íntimas. E vou direto pro banheiro, me despi, ligo o chuveiro entrando no mesmo, logo em seguida, fecho o vidro do box.

Fico pensando, nos beijos do Thomas, todos os beijos dele, são  cheios de significados, ele beija com tanto carinho, com tanto amor.... Amor? Sim, gente, amor! Thomas está me encantando aos poucos. Quando estou perto dele, eu tenho uma necessidade enorme de beijar aquela boca macia dele, sinto até aquelas famosas "borboletas na barriga". Nunca pensei em dizer isso, mais.... Mais, acho que estou completamente apaixonada pelo idiota do Thomas, ele mexe tanto comigo. Espero que ele sinta o mesmo!

Meu banho demorou na cerca de meia hora, saio do chuveiro, e já me seco de uma vez, e logo coloco a minha roupa. Saio do banheiro, e vou pra penteadeira, seco meu cabelo com o secador, depois de seco, eu o jogo pro lado, pra maquiagem faço uma coisa bem simples mesmo, não estou muito afim de me arrumar, continuado....... Passo um pouco de rimeo, e depois um baton marrom claro, e pronto! Essa e a minha maquiagem de hoje, bem simples ne!? Volto ao banheiro, e escovo meu lindos e delicados dentes e deço pra cozinha, e vejo minha mãe impaciente.

Mãe Isadora: Não da mais tempo de tomar café. Sua tia já ligou, e já está esperando, pega alguma fruta e vai comendo até o aeroporto. - disse quando eu adentrei na sala de estar.

- Que saco, minha tia não colabora ne?! - mumurro.

Pego uma pêra e saio junto com a minha mãe. Hoje e ela que vai dirigir, minha mãe deu folga pra todos os empregados. Entro no carro junto com a minha mãe.

Logo começo a comer a minha pêra, por culpa da minha tia, vou sair de casa com fome, sem me alimentar direito, vê se pode isso? Não, não pode!

Mãe Isadora: Chegamos! - disse saindo do carro.

Nós chegamos tão rápido, e já até terminei a minha pêra de tanta fome que eu estava. E adivinha! Eu ainda estou morta de fome.

Saio do carro, e de lonje vejo a minha tia e a minha prima. Minha prima ta mais linda ainda! Chego já abraçando elas.

- Vocês não me deixaram comer! - faço drama.

Emma: Vai ficar gorda de tanto comer Bella. - disse rindo.

- Fica quieta Emma! - dou língua.

Mãe Isadora: Vamos pessoal? - pergunta.

Todos concordaram, entramos no carro, tive que ir atrás com a Emma, pra minha tia Elisa ir na frente com a minha mãe, que a mesma colocou uma música da "Taylor Swift - Shake It Off." Começo a cantar só pra mim mesmo.

- I stay out too lateGot nothing in my brainThat's what people say, hmm, hmmThat's what people say, hmm, hmm.- canto baixo.

Emma: Ue Bella, não que cantar alto não? - debocha.

- Não queridinha. - rimos.

Ficamos todos em silêncio, até a minha mãe estacionar na frente da casa delas, que e enfrente a faculdade. A casa delas é linda, e um tom de um amarelo canário. Perfeito!!!!

Descemos do carro e entramos. Ficamos ajudando na mudanças delas, arrumamos tudo, tivemos nem tempo de almoçar. Olho pra fora da jenela é já e de noite.

Emma: Estou exausta. - disse se jogando na cama.

- Igualmente! - faço o mesmo que ela.

Elisa: Meninas - grita. -  A pizza chegou! - disse.

- Ela disse pizza? - pergunto.

Emma: Sim! - disse rindo.

Me levanto correndo só que a Emma, minha querida prima me puxa, tentando me ultrapassar, ela me joga no chão e tenta sair correndo, só que eu agarro o seu pé, que a mesma cai no chão. Me levantei correndo e a Emma veio atrás, desci as escadas gargalhando alto com a Emma do meu lado, gargalhando que nem uma iena, caio na gargalhada mais ainda por conta da risa de Emma.

Mãe Isadora: Porque as duas estão rindo? - pergunta rindo também.

- Por causa que a Emma. - aponto pra ela. - Não deixou eu vim comer a pizza. - digo me sentando.

Emma: Rarara, sua engraçadinha, e a propósito seu cabelo está da hora. - disse gargalhando com sua risa de iena.

Passo a mão pelos meus cabelos tentando abaixa. Tia Elisa nos serve, e comemos todos rindo, menos eu, estava muito concentrada na minha pizza.

Terminamos de comer, e ficamos batendo papo, depois logo nos despedimos.

Chego em casa, me despido da minha mãe, e subo pro meu quarto, indo direto pró banheiro, tomo um banho rápido sem molhar o cabelo, e saio enrolada no meu roupão, indo pro closet, pego meu pijama e visto. Volto pro banheiro e escovo os meus dentes, e logo em seguida penteio os meu cabelos e o prendo.

Saio do banheiro, vou em direção a minha maravilhosa e aconchegante cama, arrumo a mesma e me deito. Logo pego no meu querido sono. Hoje estou morta de cansada!


ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, ME DESCULPE PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS. SÓ VOU REVISAR OS CAPÍTULO QUANDO A HISTÓRIA ACABAR, ENTÃO AGUENTA OS MEU ERROS ORTOGRÁFICOS ATE LÁ, HAHAH!!!!

- BEIJOSSSS, MINHAS LINDASS!!!!

"Do Ódio, Para O Amor."Onde as histórias ganham vida. Descobre agora