45° capítulo

12.5K 531 37
                                    

NÃO REVISADA!!!

BOA LEITURA!!!



- Bom dia mãe. - digo ao me sentar na cozinha.

Mãe Isadora: Bom dia filha! - disse. - Como vai você e o Thomas? - pergunta.

- Vamos muito bem. - digo sorrindo.

Sim! Minha mãe sabe, meu pai, Lolla e Lucas sabe também. Minha mãe disse que já sabia que isso ia da em namoro, bom, eu tive que concorda com ela. Porque claro! Mãe sabe de tudo.

Bom eu e Thomas estamos ótimos, já vai fazer duas semanas que estamos juntos, mais claro que as vezes temos brigas de vez em quanto, mais nada que uns beijos não resolva, cada dia passa, eu amo o Thomas, ele sim, é o amor da minha vida. À mãe dele me adorou, e falar nela, ela está fazendo quimioterapia, mais ela e feliz assim mesmo, mesmo com os problemas dela, ela não se abala, ela sim, é uma guerreira.

Meu pai está na mesma, toda vez que eu e minha mãe pergunta a ele, porque ele não para dentro de casa, ele fica tenso, mais logo ele arranja uma desculpa como: "Estou trabalhando muito." ou "Tive que resolve alguns problemas da empresa," e várias outras coisas.

Mãe Isadora: Que dia volta a faculdade? - pergunta.

- Volta amanhã, me mandarão um email dizendo que já acabou a obra, e que voltamos no horário normal. - digo pegando uma maçã e comendo.

Mãe Isadora: Até que enfim. - disse.

Concordo com a cabeça e subo pro meu quarto, arrumo meus material pra amanhã antes que eu esqueça.

Hoje e domingo, e não tenho nada pra fazer, não falo com o Thomas desde ontem.

Fico desenhando algumas roupas pra pode mostrar a professora, pra vê se ela prova para pode colocar as meninas pra poder desfilar, fico tão distraída, que nem vejo o meu celular tocando, pego o mesmo e vejo no visor que o Thomas.

Mensagem On:

- Oi amor. - digo.

Thomas: Oi minha linda. - ri. - Ta no tédio aí? - pergunta.

- Sim, nada pra fazer! Como é que ta a sua mãe? - pergunto.

Thomas: Na mesma, mais hoje ela acordou disposta. - disse. - Que tal irmos no parque? Estou com saudades.

- Que bom que ela acordou disposta. Vamos sim! Também já estou com saudades. - digo sorrindo.

Thomas: Passo ai 16:00, pode ser?

- Claro, to te esperando. - digo.

Thomas: Então até mais logo, beijos, te amo minha pequena. - disse.

- Beijos, também te amo grandão. - digo, e encerro a chamada.

Mensagem Off.

Desligo, e vejo a hora no celular, são 15:00, já? Me levanto da cama e vou pro banheiro, entro no mesmo, e logo me despi, ligo o chuveiro, e entro, fecho o vidro do box atrás de mim, tomo um banho sem lavar o cabelo, passo sabonete pelo meu corpo, e fico enrolando um pouco debaixo do chuveiro, essa água quente, me da uma preguiça de sair.

Saio do chuveiro, e em seguida me seco, pego meu roupão e visto. Saio do banheiro e vou até o closet, pego minhas peças íntimas e visto, não sei o que vistir, logo meu olhos bate em uma roupa, que vai combina com esse ocasião, pego a roupa e visto (foto na mídia), saio só closet, e vou direto pra penteadeira, penteio os meus cabelos, e faço um arquinho de trança em meu cabelo, pra maquiagem, faço uma coisa bem leve como: delineado gatinho, bastante máscara de cílios, pó compacto, e pra boca um baton rosa claro 24horas, e estou pronta. Vou até o espelho e gosto do resultado da minha roupa.

"Do Ódio, Para O Amor."Onde as histórias ganham vida. Descobre agora