8° capítulo

18.5K 859 22
                                    

Desculpa - me a foto ficou meio ruim mais da pra vê de quem são as roupas, Boa leitura.

Acordo, e finalmente acordei sozinha hahaha, hoje e o dia do baile de boas - vindas para os novatos sorte que não precisa de par, olho no relógio e são 12:00h durmi de mais, me levanto vou até  o closet pego um roupa de usar em casa e vou direto ao banheiro tomar um banho, término o banho e coloco a roupa. Vou até a cozinha e preparo um misto quente e um copo de vitamina de morango e como tudo coloco as coisas na pia e começo a lavar, vou até a sala e fico vendo bob esponja, e sim eu vejo desenho até hoje qual e o problema? Não vejo nenhum, olho no relógio do celular e já são 2:30 já e tarde preciso ligar pra Lolla pra ela me encontra para comprarmos os vestidos.
     Então ligo pra ela:

    Chamada On

Lolla: Alô?

Eu: Oi sou eu Bella vamos comprar os vestidos hoje ? Pergunto.

Lolla: A vamos sim, vem agora pró shopping porque já estou aqui.

Eu: Ta só vou me arrumar, tchau beijos.

Lolla: Te espero, beijos. Disse, então eu delisgo.

     Chamada Off

Então vou correndo pro banheiro tomo banho correndo pra não me atrasar coloco uma roupa (shorte e uma regata com satilha) e saio, chamo o táxi e ele vem, 10min depois eu chego ao shopping deço do táxi e pago, e então vou direto na direção de Lolla.

Eu: Cheguei. Digo.

Lolla: Até quem enfim, vamos logo então porque se não, não da tempo.

    Então saímos de lá e entramos em várias lojas a procura de um vestido perfeito pra mim e  pra Lolla. Derrepente Lolla para, e então  vejo seus olhos marejados.

Eu: Lolla você está bem? Pergunto porque eu realmente estava preocupada.

Lolla: Na .... Nada. Diz gaguejando, então sem espera muito ela corre pro banheiro, e não espero corro atrás dela pra saber oque ouve com ela pra sair desse jeito.

Eu: Lolla oque está acontecendo com você? Pergunto.

Lolla: Não e nada Bella.

Eu: Nada? Se não fosse nada você não sairia correndo desse jeito, me diz. Falo séria.

Lolla: Ta, vou te contar mais não fala pra ninguém por favor? Diz já chorando.

Eu: Ta, começa então.

Lolla: E que antes de você chegar eu tava ficando com um garoto e esse garoto e o Lucas. Diz, então ela viu que eu não falei nada e continuou - É, eu gosto dele. Diz cabeça baixa.

Eu: Isso não explica nada de você sair correndo que nem uma louca. Digo.

Lolla: Eu corri porque ele tava beijando a Cláudia, isso doeu em mim. Diz chorando.

    Então eu abraço, não digo nada porque sei que isso e ruim, vou respeita o tempo dela, então eu digo a ela.

Eu: Para de chorar por ele, ele não merece nem uma gota de lágrimas suas, vem vamos pra casa porque precisamos se arrumar pra logo e ainda temos o cabelo a fazer.

     Saio puxando ela, chamo um taxi e entramos, aff tenho que comprar um carro mais rápido possível, chego em casa eu e Lolla fomos fazer o cabelo (foto na mídia), em seguida  faço uma maquiagem esfumaçada preta, e Lolla a mesma que eu e por último colocamos nossos vestidos e os sapatos (foto na mídia), chamos um táxi e dessemos pra esperar ele lá embaixo 10min ele chega então fomos direto pra universidade, chegamos lá todos olham pra nossa direção fiquei até sem graça, em seguida vejo Thomas vindo em nossa direção e diz.

Thomas: Chegou quem não devia. Fala.

"Do Ódio, Para O Amor."Onde as histórias ganham vida. Descobre agora