Minha Querida Irmãzinha(G!p)Parte I

27.3K 387 103
                                    

Pov Lauren

Bom...me chamo Lauren tenho 17 anos e sou apaixonada pela minha irmã de 14 a Camila,sei que é errado,mas não sou culpada dela ser uma gostosa,ela me provoca o tempo todo,me deixa de pau duro(sim tenho um pênis e sou uma garota ,problemas na gestação bla bla bla)ela senta no meu colo falando que ta carente ,entra no meu quarto de noite só de calcinha e uma blusa não muito grande,dizendo que não consegue dormir e dorme na minha cama se esfregando em mim.Mas hoje eu vou colocar um basta nisso vou comer minha querida irmãzinha.

Eu estou no meu quarto so de cueca e top preto,vou colocar meu plano em pratica,estou sozinha em casa com ela meus pais estão viajando.

-Camila vem aqui rapidinho.-Chamo ela e em menos de um minuto ela aparece.

-Oque foi...isso tudo pra mim Lolo?-Ela olha pra mim e me come com os olhos.

-Vou te mostrar oque eu faço quando me provocam de mais.-Eu digo e tranco a porta.-Tira a Roupa,é uma ordem vadia.-Assim ela fez tirando tudo.-De joelhos agora.

-Oque você pensa que eu vou fazer?-Ela diz com uma voz rouca no meu ouvido.

-Você vai se ajoelhar e chupar meu pau agora, e se morder vai apanhar vadia.-Eu disse altoritaria e ela se ajoelhou ,abaixei a minha cueca e mostrei meu membro já ereto.-Chupa.

-É oque eu quero desde os 12 anos.-Ela pegou meu membro e começando a lamber a cabeça, começou a colocar ele todo na boca e mordeu um pouco, mas foi uma dor prazerosa,comecei a estocar na boca dela,vi ela engasgar e lacrimejar o olho,mas continuo,sentir que ia gozar.

-Eu...eu vou gozar.-Disse e gozei na boca dela ,ela engoliu tudo.

-Você é uma delícia.-Ela disse e passou a lingua nos lábios.- Só isso que tem para mim irmãzinha?-Ela disse me desafiando.

-Só quero saber de uma coisa.-Eu me aproximei dela e segurei seu queixo.-Você é virgem?Por que se não for...-Dei um sorriso maligno.-Você vai sofrer.

-Eu er...mas é que.-Ela se embolou nas palavras.-Não sou virgem.-Ela abaixou a cabeça.

-Quem que tirou sua virgindade?-Eu disse com raiva.

-Foi o-o Austin.-Ela ficou nervosa,como eu odeio o Austin ,Austin é o ex namorado dela,ele era um safado filho da puta,mas na frente dos meus pais ele era um santo.

-Austin...-Eu disse com raiva e a joguei na cama.-Isso é pra você aprender que você é minha.-Dei um tapa na cara dela.

-Ai,sua vadia.-Ela disse e tentou levantar.

-Nana ni na não.-Coloquei ela de joelhos de novo.-Você é minha putinha a partir de agora,e eu sou sua mestra,e se você contar a alguém vai ser pior querida irmãzinha .

-Tu-tudo bem.-Ela gaguejou.

The End?

One Shots Fifth Harmony {HIATUS}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora