XV

45.2K 4.1K 22.1K
                                    

*.¸ ¸.*☆Obrigada por lerem! Não esqueçam dos votos e comentários!☆*.¸ ¸.*

Era domingo à noite quando Louis tomou a decisão de que iria fazer de tudo ao seu alcance para ser amigo de Harry Styles.

Ele e Niall tinham passado o dia cuidando de sua ressaca — Niall também estava cuidando seu coração partido, já que tinha quebrado seu segway na noite anterior, quando eles voltavam do clube, tentando pular com ele em rampas e falhando vergonhosamente — e a mente de Louis estava em uma repetição constante da imagem de Harry sendo arrastado pelo mar de harpias, olhando para ele em um grito silencioso de ajuda.

Ou, bem, Louis entendeu aquilo como um grito silencioso de ajuda, pelo menos. Mas, com gritos ou não, Louis não podia esquecer aquilo.

E foi por isso, quando estavam em um jantar no pequeno pub pitoresco na orla da cidade, por volta das sete horas, que Louis decidiu que iria entrar em ação.

Ele teve que praticamente forçar Niall a sair de casa para acompanhá-lo até ali. ("Você nunca mais me chamou para sair" ele lamentou, cutucando Niall no rosto, axilas, barriga e rosto enquanto Niall mexia em algum programa de áudio em seu notebook. Ele o respondeu com um de seus grunhidos distraídos, que só deixava Louis mais agitado, e o mesmo teve que começar a gritar até tomar sua atenção. "Nós saímos o tempo todo", ele finalmente respondeu. "Sim, mas nunca apenas nós dois. É como se você não se importasse mais." "Você sente minha falta, Tommo?" "Não, seu merda, só estou com fome." "Amanhã." "Não." "Mais tarde." "Não." E Niall suspirou. "Posso pelo o menos terminar o que estou fazendo?" "Claro que não." Niall gemeu, Louis sorriu agradavelmente e, finalmente, depois de ter que arrancar os cobertores de cima dele e sair correndo com seu notebook, Niall, finalmente, vestiu suas calças e mandou uma mensagem para Nelson buscá-los).

Mas agora, virando por sua garganta um uísque azedo — bem, Louis estava virando coquetéis coloridos enquanto Niall virava uísque e cerveja —, os dois estavam tendo um momento agradável enquanto jogavam cartas, com Niall limpando as mãos gordurosas em sua calça de moletom e camisa, enquanto relembravam os eventos da noite anterior.

— Esse Liam é um puta louco — Niall disse com um aceno de cabeça, com seus cabelos dourados caindo por seus olhos azulados — Você o viu no final? Quando abriu a garrafa de champanhe com o rosto? Ele quase arrancou a porra do olho fora!

E, não, Louis não se lembrava, pois estava um pouco chateado demais para se lembrar de qualquer coisa da noite anterior. Ele jurava que não lembrava se bebeu muito. De verdade.

Louis riu com bom humor, no entanto, empurrando um punhado de salgadinhos em sua boca enquanto tentava se lembrar de algo, revirando suas memórias. Infelizmente, a única coisa que conseguiu se lembrar foi um conjunto de olhos verdes e desbotados.

Ele engoliu sua comida de forma forçada com o pensamento, sentindo o estômago revirar.

— Harry foi embora mais cedo, né? — ele disse casualmente, olhando para Niall que agora estava terminando sua cerveja em um gole rápido.

Ele abaixou a garrafa e deixou sair um arroto particularmente impressionante.

— Sim. Me pergunto para onde ele foi.

— Não sei — Louis mexeu nas cartas por alguns segundos, apoiando o queixo na mão. – Mas parecia que ele estava sendo arrastado, não estava? Por todas aquelas pessoas horríveis...

— Estava? Na verdade, não notei.

— Sim, ele estava.

Niall olhou para ele.

young & beautiful ➸ portuguese versionWhere stories live. Discover now