VII

52.4K 4.9K 48.9K
                                    

*.¸ ¸.*☆Obrigada por lerem! Não esqueçam dos votos e comentários!☆*.¸ ¸.*

Louis chegou à festa com 45 minutos de atraso, com sua nova — e muito atraente, ele não podia se esquecer — roupa de banho debaixo de seu jeans, vestindo uma polo branca de Niall que pegou no último minuto. (O que ele podia fazer? O rapaz tinha roupas boas. Eram poucas, mas tinha).

Ele seguiu para o lugar correto, dizendo o nome de Harry na recepção e os recepcionistas pareciam saber do que ele estava falando, liberando sua entrada. O lugar era absolutamente incrível por dentro, mesmo que não tivesse uma alma conhecida ali.

A piscina era dentro do hotel, cercada por cristalinas janelas de vidro que iam do chão até o teto. As paredes eram infinitas e cor de creme, a piscina era grande e brilhante com belas pilastras decoradas com flores coloridas ao redor do salão, perfumando o ar e tirando o cheiro de cloro.

Aquilo cheirava à riqueza e excesso de indulgência.

Claro, era adorável, mas também era um desperdício e Louis se sentia muito deslocado com seus Tom's e olhos críticos.

Meninas e meninos vestiam suas melhores roupas de banho, segurando copos de coquetel, rum e taças de champanhe, gargalhando e guinchando, espirrando água uns nos outros na piscina, fazendo Vines em seus iPhones e posando para fotos no Instagram.

Louis queria tacar fogo em todos eles. E, caramba, iriam acender muito mais rápido por causa do álcool em seus corpos.

Perto da piscina havia uma fonte, possivelmente trabalhada por artistas, expelindo o que parecia ser uma água cor-de-rosa pastel. Que? Que porra era essa? E, ah sim, havia pessoas dentro dela também. Estavam espirrando e cuspindo uns nos outros enquanto riam bêbados, equilibrando-se sobre a borda com seus saltos e... pareciam beber. Tudo bem, então.

— Se isso for uma fonte de champanhe, eu juro por Deus... — Louis murmurou baixinho.

Mas a cena só ficou pior.

Assim que Louis pensou na possibilidade de ir embora (havia garçons caminhando pelo ambiente, servindo bandejas de caviar com biscoitos e uma sala dedicada apenas para fumar e assistir jogos), ele encontrou Harry Styles.

Com uma porra de um falcão em seu braço.

Porque sim, Harry Styles tinha uma porra de um falcão. Ele usava luva protetora no braço e tudo mais. Sob ela, usava um adornado terno rosa e cinza com uma gravata borboleta de cetim. Em uma festa na piscina...

Que porra era aquela?

— Louis! — uma voz de repente exclamou atrás de si e ah, graças aos céus, era Liam, usando uma pequena sunga de banho preta (belo tanquinho, Liam, dez pontos para Grifinória) e segurava uma taça de champanhe. Zayn estava ao seu lado com uma camisa de botões branca, de mangas enroladas até os cotovelos, e calças marrom clara, com sua clássica fedora em seu lugar — Aí está você! Fico tão feliz que veio!

— Por que você sempre acha que não vou vir? — Louis perguntou, apertando sua mão e, em seguida, a de Zayn.

Liam deu de ombros.

— Acho que é porque não tenho certeza se eu iria para todas essas festas estranhas feitas por pessoas estranhas que mal conheço.

— Bem... Eu gosto de pessoas estranhas e gosto ainda mais de festas estranhas — Louis sorriu maliciosamente e Liam riu de sua resposta enquanto Zayn apenas sorria — Mas o que exatamente está acontecendo aqui?

— O que você quer dizer? — Liam perguntou intrigado.

— Bem, chego aqui e Harry Styles está com um pássaro em seu braço — ele respondeu, mas não de modo maldoso — O que é... isso?

young & beautiful ➸ portuguese versionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora