Nascimento

22 2 0
                                    

Levantei com América fazendo carinho na minha barriga.
América: Bom diaaaa gordinha da minha vida- ela falou gritando.
Nat: Oh animação hein- ela me abraçou.
América: Você se interna hoje né ?
Nat: Puts, tenho que terminar de arrumar minha bolsa- ela riu.
América: Já arrumei, era tudo que tava na lista?
Nat: Aham, te amooo.
América: Também, vamos, sua mãe está te esperando lá em baixo, e Breno vai vir 17:00- assenti e levantei.
Tomei um banho gelado, fiz minhas higienes, passei perfume-desodorante e prendi meu cabelo. Coloquei um vestido florido e um chinelo. Desci e minha mãe fez um super café para mim.
Mãe: Come tudo- e a respeitei né haha.
Ficamos a tarde toda conversando, 17:00 Breno chegou e eu fui me arrumar. Tomei um banho, passei hidratante, prendi meu cabelo numa trança e botei um macaquinho soltinho. Calcei minhas havaianas e peguei as duas bolsas da Alice, uma grande e outra pequena. O pessoal me ajudou e fomos direto pro hospital. Chegamos lá e eram umas 21hrs. Eu tinha que ficar de jejum das 9hrs até a hora do parto. Nem podia beber água. Me deram um calmante, pois, estava mais que nervosa. Apaguei. Acordei e eram 11hrs. A médica chegou e foram me preparar. Botaram aquele jaleco azul em mim. A anestesista me virou de costas e aplicou a anestesia em mim, eu não sentia nada da cintura pra baixo. Eu pedi pra Breno vir comigo, e ele ficou o tempo todo ao meu lado. Por volta de meio-dia, eu escutei o choro da minha neném. Me levaram até o meu quarto e eu apaguei, a anestesia foi forte haha. Acordei e eram 14hrs, olhei pro lado e vi Alice, toda bonitinha dormindo (foto do capítulo).
Breno: Posso entrar?- disse quase sussurrando.
Nat: Claro- ele caminhou até mim e sentou na poltrona- princesinha né ?
Breno: Ela é muito linda- disse emocionado- a médica falou que você já pode comer.
Nat: Eba, to morrendo de fome- ele trouxe a bandeja com o meu almoço- hum, a comida tá boa.
Breno: Pois é, eu vou chamar a médica- ele beijou minha testa e saiu.
Médica: Olá Natalia- eu sorri- a comida tá boa ?
Nat: Muito, eu já estava morrendo de fome- ela sorriu.
Médica: Quando a Alice acordar, você vai dar mama pra ela ok ?- assenti- eu vou estar aqui pra te ajudar- terminei meu almoço e Alice acordou. A doutora botou ela no meu colo e mostrou como se deve amamentar- agora eu vou ajeitar sua saída- assenti e fiquei vendo Alice mamar.
América: Gulosa igual a mamãe- eu comecei a ri- muito fofa né ?
Nat: Demais, Rafa tá aí ?- ela fez sim com a cabeça e foi chamá-lo- maninhooo- ele beijou minha testa e fez um carinha na cabeça da Alice.
Rafa: Desculpa não ter vindo antes, tava no emprego- eu sorri e segurei a mão dele, América chegou e eles ficaram me olhando.
Nat: Que foi ?
América: Consegui um emprego na loja que você trabalha.
Nat: Ai meu deus, que top- ficamos conversando até a médica chegar com o Breno e a minha liberação- podemos ir?- ela assentiu e saiu do quarto.
Breno me ajudou a levantar, eu tomei um banho e botei um vestidinho Rosa. Prendi meu cabelo e peguei Alice no colo. Chegamos em casa e eu fui até o quarto dela.
Nat: Amorzinho de mamãe, vamos tomar um banho?!- disse rindo. Tirei a roupinha e a fralda dela, botei uma água morna na banheira e a coloquei. Ela adorou. Sequei ela e botei um body lilás com uma meia combinando. Sentei na poltrona e dei de mamar. Ela dormiu novamente, eu a botei no berço e liguei a babá eletrônica. Desci e conversei com a América do emprego.
Nat: Então eu trabalho uma semana e você trabalha na outra?
América: Isso, enquanto eu trabalho, você fica com a Alice, e na outra, eu tomo conta dela.
Nat: Beleza.
E assim foi indo a vida.

O Nosso LugarWhere stories live. Discover now