Férias

30 5 2
                                    


Acordei as 8hrs, para buscar o resultado das provas. Tomei um banho morno, passei perfume-desodorante e penteei meus cabelos. Vesti uma calça jeans escura, uma blusa de manga comprida vermelha e uma botinha preta. Deixei meu cabelo solto e coloquei um arco vermelho. Desci, tomei meu café e peguei meu guarda-chuva. Esperei a chuva baixar um pouco e fui. No meio do caminho, um carro preto para do meu lado e a janela abaixa. Era ele, o Breno, mais eu nem quero assunto com ele.
Breno: Entra ai Nat- ele gesticulou com a mão.
Nat: Não quero, obrigada- digo curta e grossa.
Breno: Você vai ficar gripada.
Nat: Como se você se importasse.
Breno: Lógico que eu me importo, entra logo.
Nat: Eu NÃO vou entrar.
Breno: Tá bom- ele fechou a janela e acelerou o carro.
Depois de uns 10 minutos, eu cheguei na escola. Passei por todo mundo e disse um oi. Fui na sala da diretora e ela me deu o boletim com o convite do baile, sim eu passei, enfim, FÉRIASSS! Sentei na mesa com América e Rafa.
América: Viagem pra quando e onde ?
Rafa: Gabi e Luis vão pra São Paulo.
Nat: Beca e Jake ?
Rafa: Eles vão combinar de ir com a gente. Pode ser num hotel fazenda, semana que vem ?- Beca e Jake chegaram.
Jake: Beleza, eu vou ligar para aquele hotel fazenda em Petrópolis- ele saiu com a Beca.
América: Migson, quer ir lá pra casa?
Nat: Vou sim- me despedi do meu irmão e nós fomos andando.
Chegamos lá e fomos logo almoçar, depois, cumprimentei a tia Mari, mãe da América.
Mari: Meninas, eu vou na rua comprar ingredientes pra fazer um bolo- ela beijou nossas testas e saiu.
América: Toma banho no meu banheiro, eu vou tomar no da minha mãe- eu assenti- sua roupa reserva tá na gaveta direita do closet.
Tomei um banho morno, fiz minhas higienes e passei perfume-desodorante. Entrei no closet dela e peguei a roupa, como estava frio, coloquei uma calça de moletom apertadinha e uma blusa de manga curta azul, e calcei minhas havaianas. Desci e fui pra sala, América desceu em seguida, com dois travesseiros e duas cobertas,  ela jogou tudo em cima de mim e foi pra cozinha.
América: Chocolateee- ela gritou e veio com um pote cheio de chocolate- Netflix <3
Nat: Minha golda preferida kkkk- nos cobrimos e ela ligou a TV, ficamos assistindo Once Upon A Time (usssuputime kkkkkkkkk).
Comemos um bolo de chocolate maravilhoso, troquei de roupa e depois tia Mari me deixou em casa. Cheguei em casa e meu irmão estava sentado no sofá com Breno, assistindo TV, futebol no caso.
Rafa: Demorou hein- Breno ficou me encarando.
Nat: É, eu fiquei assistindo umas séries.
Breno: Oi Nat- ele sorriu meio torto.
Nat: Oi, Rafa, os pais estão em casa?
Rafa: Não, eles foram pra casa da Vó lembra?- eles iriam voltar na sexta.
Nat: Ata, eu vou subir.
Fui pro meu quarto e segurei minhas lágrimas. Meu irmão falou pra eu me arrumar, pois, iríamos numa lanchonete, eu olhei a hora e eram 17:45. Botei uma calça jeans rasgadinha com um moletom da Gap azul. Calcei meu vans azul e soltei meu cabelo. Peguei meu Iphone e desci.
Breno: Vamos ?- meu irmão me puxou e fomos.
O caminho todo foi meu irmão e Breno brincando, eu botei meu fone de ouvido e tentei não escutar nada, só a minha música. Chegamos lá e nos sentamos, Rafa do meu lado. Eu pedi um suco de laranja com um X-bacon. Breno falou que ia cumprimentar uma amiga ali, e eu fingir não ligar. Ele ficou uns vinte minutos lá, depois, quando ele foi dar um beijo na bochecha dela, ela virou, e sim, eles se beijaram, mais ele a empurrou. Meu coração não aguentou, e eu tentava não chorar.
Nat: Toma isso- joguei 20 reais na mesa e fui saindo- To indo pra casa- meu irmão não entendeu, por que ele estava no celular e não viu.
Rafa: Eu te levo.
Nat: Não precisa, me deixa ir, por favor.
Rafa: Mais tá chovendo.
Nat: Eu trouxe guarda-chuva- mentira, eu ia na chuva mesmo, ele deixou eu ir.
Botei meu capuz e fui na chuva mesmo, cheguei em casa, encharcada. Tomei um banho morno e pus aquela roupa pra secar. Vesti uma legging preta com um moletom da Banda Fly, amo muuuito. Liguei pra minha mãe, e ela disse que estava tudo bem. A porta de casa abriu e eu desci achando que fosse meu irmão. Era o Breno.
Nat: Ah é você- revirei os olhos e fui subi as escadas, mais ele me puxou pelo braço, colando nossos corpos- me SOLTA.
Breno: Não , você vai me escutar, eu sei que fui completamente idiota, mais sei lá, tudo isso é novo pra mim, você me conhece, EU TE AMO, muito mesmo, mais as vezes é foda e eu acabo caindo na provocação da Laura- eu ia falar mais ele continuou- e na lanchonete, você viu que eu ia beija a garota na bochecha, ela que virou, VOCÊ viu, também sei, que está com muita raiva pelas mensagens que eu não respondi, pois, acabei dormindo. Talvez não acredite em tudo isso, mais se você quiser voltar, o tempo acabou pra mim, e não devia ter começado- ele me soltou, e eu não conseguia falar nada, apenas o beijei.
Ele retribuiu o beijo, e fomos nos beijando até o meu quarto, ele começou a beijar meu corpo, e eu arranhar a sua costa, ele colocou o preservativo e me penetrou. Foram uns 20 minutos de amor, até que eu deitei a cabeça em seu peito e dormi ali mesmo.

O Nosso LugarWhere stories live. Discover now