Baile

40 5 0
                                    


Estava num sonho quando sinto alguém se jogando em cima de mim. Abri meus olhos e era América.
Nat: Invasão agora?- disse rindo.
América: Lógico, são 11hrs já- ela disse rindo.
Nat: E daí ?
América: Temos salão hoje, se esqueceu?
Nat: Verdade, tinha me esquecido, baile hoje, mais o salão será 14hrs né ?- ela assentiu e beijou minha testa- vou me arrumar.
Tomei um banho, fiz minhas higienes, passei perfume-desodorante e penteei meu cabelo. Vesti uma saia preta com uma blusa ciganinha verde, e calcei minha rasteirinha. Peguei minha bolsa grande e botei o biquíni, pra massagem corporal, um chinelo verde, toalha e minha carteira. Desci e Rafa me abraçou. Almocei logo e assistimos um filme. Minha mãe me ligou dizendo que só viria amanhã. 13:30 meu irmão nos levou lá. Encontramos as meninas e fomos direto pro salão, cada um foi fazer uma coisa. Eu fiz massagem corporal, coloquei meu biquíni e fiquei de molho na banheira com rosas. Depois, a moça fazia as minhas unhas e o rapaz arrumava meu cabelo. Era semi preso com cachos nas pontas e uma coroa. Vi a hora e já eram 16:30, o baile iria começar 19:00. Então, eu fiquei uns 40 minutos esperando meu cabelo ficar pronto e as unhas secarem. Estando tudo pronto, eu vesti meu vestido e ficou muito lindo (foto do capítulo). Calcei meu sapato vermelho e peguei minha bolsa de mão vermelha com anéis de caveira. Depois, a moça fez uma make muito linda. As meninas já estavam me esperando e fomos todas lá pra casa. Chegamos lá e eram 18:45. Guardei minha bolsa grande, passei perfume e retoquei o batom. A porta se abriu, e era Breno, estava lindo.
Breno: Que gatinha amor- ele me abraçou- esquecemos que fazemos 2 meses de namoro hoje.
Nat: Você também está um gato, eu fiquei tão enrolada, desculpa amor- fiz bico.
Breno: Tudo bem amor, não tem problema, esse seu vestido já é a embalagem do presente?-eu comecei a gargalhar.
Nat: Como você é tarado!
Breno: A noite a gente conversa- ele sorriu maliciosamente e fomos em direção à garagem.
América e Rafa iriam com a gente. Fomos o caminho todo rindo, antes de sair, Breno amarrou uma flor no meu pulso, e eu achei fofo. MOMENTOS CLICHÊS kkkk. Chegamos lá e tinha um tapete vermelho na porta e um fotógrafo, tirando as fotos dos casais. Eu abracei Breno e sorri, a foto ficou perfeita. Fiquei olhando as pessoas chegarem e a Laura logo apareceu do meu lado.
Laura: Como você está bonita querida- ela sorri com um ar de falsidade.
Nat: Desculpa querida, mais eu SOU bonita- dei uma piscadinha pra ela.
Laura: Ah sim, depois de um quilo de maquiagem.
Nat: Pra você, nem maquiagem resolve. Tem que chamar um arquiteto e um engenheiro pra dar um jeito nesse projeto de rosto.
Laura: Affs, sua idiota- ela saiu batendo pé e América apareceu rindo pakas.
América: Projeto de rosto? Kkkkk- eu comecei a ri.
Nat: Pois é, cadê Gabi e Beca?
América: Não sei, elas vivem juntas.
Nat: Vou andar- ela riu e eu sai.
Comecei a olhar a decoração, estava tudo lindo, quando alguém segura minha cintura.
Breno: Tava te procurando.
Nat: Também haha.
Breno: Vem, vamos dançar.
Começou a tocar Thinking Out Loud. Eu coloquei a mão na nuca dele e pôs a mão na minha cintura. A música era perfeita. Ele começou a me beijar calmamente, no ritmo da música. Eu encostei a cabeça em seu peito, e ele deitou a cabeça na minha. Eu dei um sorriso e ele sussurrou um Eu Te Amo. Ficamos assim até a música acabar. O baile já estava acabando e eu consegui encontrar Gabi com Beca.
Nat: Até que enfim inseparáveis.
Gabi: Boba, vem cá- ela me abraçou.
Beca: Gente, eu to com dor de cabeça.
Gabi: Lógico, você misturou as bebidas- eu comecei a ri- vamos embora, já tá acabando- elas me abraçaram e foram embora com Luis e Jake.
América: Vamos?
Rafa: Bora, só chama o Breno.
Breno: Desculpa, tava no banheiro.
Ele me abraçou e Rafa me deixou em casa com Breno, e seguiu pra casa da América.
Breno: Agora meu presente- eu comecei a ri.
Nat: Ta bom- eu cheguei perto dele e mordi seu pescoço e subi correndo pro quarto.
Breno: Ah morena, faz isso não- começamos a gargalhar.
Ele abriu o zíper do meu vestido e começou a beijar minhas costas e foi subindo pro pescoço. Eu tirei a roupa dele, só ficou de cueca, ele me beijou e ficou por cima de mim. Tirou minhas roupas íntimas e voltou a me beijar. Ele pôs a camisinha, e assim foi nossa noite, até as 2 da manhã. Eu virei pra ele e pus a cabeça em seu peito, dormir assim mesmo.

O Nosso LugarWhere stories live. Discover now