1 Mês depois- Casamento

42 4 0
                                    


Acordei com mulheres falando no meu quarto. Abri meus olhos e eram América, Beca e minha Mãe.
América: Bom diaaaa- eu comecei a ri e todas me abraçaram.
Beca: Gabi tá vindo- ela piscou pra mim.
Nat: Ai dela se não viesse ao meu casamento- começamos a ri.
Mãe: Minha bebê já está uma mulher- disse com uma voz chorosa.
Nat: Vem cá minha rainha- ela me abraçou.
América: Vamos logo que você tem que se arrumar e nada de chorar, senão borra a maquiagem- eu levantei e comecei a fazer uma lista doida da América, tipo: Almoçar, toma banho, se maquiar e blá blá blá.
Tomei meu banho, fiz minhas higienes e passei perfume-desodorante. Almocei rapidinho e fui direto pro salão. Cheguei lá, botei meu biquíni e a moça me fez uma massagem muito boa. Depois, fui pra banheira com pétalas de rosa e me sequei. Botei meu roupão e sentei na cadeira do cabeleireiro, a moça fazia francesinhas nas minhas unhas e o rapaz prendia meu cabelo num coque volumoso com uma tiara cheia de pérolas. Depois de 2 horas, fui botar o meu vestido, era lindo. Calcei meu salto branco, botei uma pulseira, brincos e um véu curtindo. Segurei meu véu e o fotógrafo começou a tirar mais fotos (foto do capítulo). Terminei tudo e eram 17:15. O casamento começava 17:20, então, estamos um pouco atrasada, típico da noiva. Minha mãe foi comigo no carro, e um silêncio total, ela só acariciava minha mão. Chegamos lá e ela chamou meu pai e meu irmão, sim, os dois iriam entrar comigo. Eles encaixaram os braços nos meus e a porta se abriu. A igreja estava linda, e tinha muita gente, e flash também. Pude ver Breno lá no final do tapete. Eu sorri e fui dando passos lentamente. Chegamos no altar e o meu pai abraçou Breno e o Rafa também, e sussurrou: "Cuida bem dela".
Ele me deu a mão e segurou forte, ele estava lindo e não parava de sorri. O padre começou a cerimônia, mais eu não prestei muita atenção até que o Breno segurou minhas mãos e começou a falar.
Breno: Eu Breno, recebo-te por minha esposa a ti Natalia, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe. Amém- e pôs a aliança em meu dedo.
Nat: Eu Natalia, recebo-te por meu esposo a ti Breno, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe. Amém- eu pus a aliança no dedo dele.
O padre então falou.
Padre: Pode beijar a noiva- ele me virou e me deu um beijão, o pessoal começou a aplaudir e assobiar. Fomos andando até o carro e o pessoal nos jogou arroz. Entrei no carro e fomos para a festa, que era meia hora dali. Ele me abraçou e ficou beijando a minha bochecha.
Breno: Você não sabe o quanto eu estou feliz- disse rindo.
Nat: Você também não amor- eu segurei a mão dele e o beijei- te amo.
Breno: Te amo mais- e me beijou- agora você é minha pra sempre.
Nat: E você meu.
Breno: Eu ainda vou ter outra mulher, Nat.
Nat: Quem?- eu já tirei meu sorriso do rosto.
Breno: Nossa filha- eu fiquei meio: Anwwwwwwww- pode ser um homem também Kkkk.
Eu o abracei e chegamos na festa. Fui na mesa de todos os convidados, os cumprimentei e tirei fotos. Sentei na mesa e eu vi uma morena chegando.
Gabi: Amigaaaa- ela começou a gritar e eu a abracei.
Nat: Que saudade- ela sorriu- viu a cerimônia?
Gabi: Siiim, que lindos- ela tirou várias fotos comigo e América chegou.
América: Preciso roubar a noiva- eu a segui até o banheiro- tá na hora de cortar o bolo e depois jogar o buquê- eu assenti e fui em direção à mesa do bolo.
Falamos algumas coisas e depois cortamos. Chamei todas as mulheres pra pista de dança.
Nat: É um, é dois, é três e já- joguei o buquê e adivinha quem pegou: a Laura. Mais peraí, quem a convidou- Laura?!
Laura: Eu só vim pedir desculpa por tudo, eu estava completamente doida, mais eu conheci o Roberto e descobri o que é amor. Você o convidou e eu vim com ele. Me desculpa? De verdade.
Nat: Tudo bem Laura, te desculpo sim, vem vamos curtir- puxei todas as meninas pra pista de dança e ficamos rebolando, pulando, se divertindo.
Breno: Dj toca essa música- ele sussurrou alguma coisa no ouvido dele- Nat, dança comigo ?
Nat: Claro- ele segurou minha cintura e minha mão, eu segurei nas suas costas e começou a tocar Thinking Out Loud. Ficamos dançando a noite inteira, até que íamos pra lua de mel. Me despedi do pessoal e fui em direção ao carro. Breno foi dirigindo até o hotel fazenda. Depois, ele me pegou no colo e me levou até o chalé. Me botou na cama e me beijou.
Breno: Eu te amo demais morena.
Nat: Eu também moreno.
Eu segurei meu cabelo e ele abriu o zíper do vestido. Tirei o vestido e guardei na bolsa própria para ele. Soltei meu cabelo e ele me virou. Começamos a nos beijar e assim foi mais uma noite de amor.

O Nosso LugarWhere stories live. Discover now