Férias

74 6 0
                                    

Hoje era sexta, nosso último dia de aula, e vem aí 1 mês de férias haha. Eu fui pra escola com uma legging preta e uma blusa roxa de manga curta, e coloquei minhas sapatilhas roxas. Tivemos 2 palestras e saímos 10:15. Nas férias Beca iria viajar com Gabi, Luis e Jake, pra sua casa na praia. Ela nos chamou, mais íamos pra casa do pai da América, e Breno não quis ir com eles. Hoje então foram América e Breno dormirem lá em casa novamente, mais levaram suas malas, pois, iríamos no sábado. Ficamos à tarde na sorveteria e depois voltamos pra casa as 18hrs. Meu pai havia chegado de viajem e já tinha ido dormir, minha mãe estava cansada, assistiu um filme com a gente e foi dormir. Ficamos eu e Breno no sofá, América e Rafa se pegando, como sempre. Sai da sala e fui na cozinha, pegar um pouco de água, Breno veio atrás.
Nat: Que foi ?- ele me olhava com uma cara estranha.
Breno: Nada, só que seu short tá um pouco curto- eu dei um tapa na barriga dele.
Nat: E você nem gosta né ?- ele riu e eu tampei a boca dele- vai acordar meus pais coisa chata.
Breno: Tá né- ele me puxou pela cintura.
Nat: Me solta- tava vermelha já- por favor!
Breno: Só se você me der um beijo- eu balancei a cabeça negativamente- então tá. Ele me puxou mais ainda e me beijou, e como sempre o melhor beijo, nossas línguas dançavam numa perfeita melodia.
Nat: Porque você faz isso?- ele me olhou confuso- você abala meus sentimento, um lado diz: fica com ele Natalia, o outro diz: não fica Natalia...
Breno: Deixa rolar, vamos se curtir, e se der certo, deu- e me roubou um selinho.
Ele se sentou no sofá e eu fui pro meu quarto. América bateu na porta e se deitou do meu lado.
América: Migson, me conta tudo, você tá tão triste- me olha preocupada.
Nat: Ta tão na cara assim ?- ela assentiu. Eu contei tudo o que aconteceu, e falei pra ela que não sabia se gostava dele, e nem ele de mim.
América: O Breno sempre foi pegador, mais esse ano ele se aproximou mais da "gente"- fez as aspas com o dedo- de você na verdade, e eu nunca vi ele assim com uma garota, talvez ele esteja gostando de você, e você dele. Agora vai dormir, amanhã acordamos cedo. Quer que eu durma aqui ?
Nat: Não miga- dei uma risada- vai lá com o Rafa, sabe que amo ver vocês dois juntos assim né ?- ela sorriu, beijou minha testa e saiu.
Peguei meu shortinho azul de dormir, uma blusa preta de alça e prendi meu cabelo num coque. Tomei um banho gelado, passei perfume-desodorante, fiz minhas higienes e vesti minha roupa. Pus meu celular pra desperta as 5:30, iríamos sair umas 6:30, por ai. Conectei ele no carregador e me deitei. Alguém bate na porta, sim, és Breno.
Breno: Ei, tá bem ?
Nat: To sim.
Breno: Posso deitar ai?- aponto pro lado esquerdo da cama.
Nat: Pode- eu reparei que ele estava só com uma calça moletom- vai dormir sem camisa ?
Breno: Você se incomoda?
Nat: Não- claro que não, mostre esse tanquinho... Calma Natalia, mantenha seu foco longe dessa barriga.
Ele se deitou e pôs a cabeça no meu colo, eu fiquei vendo o filme Divergente.
Breno: Moça, tem um pouco de olho no seu verde- disse me zoando.
Nat: Bobo kkk- ele ajeitou a mecha do meu cabelo- vou desligar a tv.
Eu me virei, mais ele me puxou e dormimos de conchinha. Dormi igual a uma boba, com um sorriso nos lábios.

O Nosso LugarHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin