Where's Louis?!

282 13 0
                                    

Anteriormente Em Bad Girl...

Todos temos demônios Avril, cada pessoa tem um dentro de sí que incentiva a fazer o que não quer, ou o que aumenta o prazer em fazer o que faz, você libera o meu quando me beija -seu lábio inferior é umedecido por sua língua, mordo meu lábio sorrindo de cabeca baixa-

Desculpa -digo abraçando minhas pernas sem o encarar-

Por ter gritado comigo ou ter me empurrado?! -ele diz com uma voz manhosa e um sorriso sapeca-

Por...você sabe, você não é a única pessoa que fica louca assim com alguém -levanto com um pouco de dificuldade por ele ter deitado sobre mim.

Ficas louca também comigo?! -Harry levanta e sou obrigada a encarar ele olhando um pouco para cima pela diferença de tamanho-

Sim -digo baixo-

Não ouvi -ele usa o dedo indicador para erguer meu rosto e olhar em seus olhos-

Sim -falo dando de ombros e ele ri-

Eu sei que sou atraente, mas sabes que é só pedir que te foco das maneiras que você quiser -sua voz sai mais rouca do que normalmente, ele fica tão gostoso assim-

Dou um tapa em seus braço e ele passa a mão no local que o acertei fazendo uma expressão de magoado. Dramático.

Como podes ser tão gostoso e ao mesmo tempo um puto do caralho -falo sem pensar e ponho as mãos tampando minha boca, mas já era tarde, ele se aproxima sorrindo malicioso com passos lentos .

Passo por ele correndo o mais rápido que posso, subo ao meu quarto ignorando o Niall da Megan que gritavam meu nome.

Entro no quarto e pulo na cama cobrindo meu rosto com o travesseiro, não posso me ver, mas sei que estou mais vermelha que um tomate maduro, a porta é aperta e ouço o barulho das chaves, ele trancou. Caralho.

O que quer agora?! -pergunto me levantando da cama enquanto ele se aproxima com o indicar em seus lábios, indicando para me calar.

Terminar o que começamos -meu corpo esquenta quando essas palavras saem de sua boca.

(...)

Harry, eu sei que você quer, mas eu preciso me preparar para hoje. – Eu falei mantendo a calma.

Avril você não precisa descansar, e eu? Eu sou seu chefe! Eu preciso de você! Se você não relaxar, não fará um bom trabalho, eu posso te fazer relaxar. – Ele falou e um calor subiu por todo meu corpo, eu abaixei minha cabeça. – Você sabe que eu tenho razão. – Ele falou sentando na cama se deitando sobre mim.

Eu não quero admitir isso. – Eu falei me acomodando entre o beijo.

Eu preciso de você, e você de mim. – Ele falou beijando meu pescoço.

Eu preciso – Eu falei apertando sua nuca. Eu olhei para ele. – ohh Hazz -deixei um gemido sair e mordi seu ombro- não Harry eu nã...

Shhh, deixa eu te fazer se sentir bem -Harry falou me interrompendo. Eu não iria discutir porque ele estava com razão, eu quero isso,e se eu falasse alguma coisa o contrariando iríamos brigar.

Eu sei que sou muito louca por continuar com ele, o Harry tem total condições de viver sem mim, mas eu não gosto da idéia de viver sem ele eu gosto de ter sua presença não depender de ninguém mas dele eu não sei como não ser.

HARRY!! -ouço Zayn gritar do outro lado da porta-

O quê caralho?! -Harry levanta frustrado, ele abre a porta-

Bad Girl (Terminada)Where stories live. Discover now