Filho?!

546 31 0
                                    

Acordo com a luz do sol no meu rosto e não conseguo segurar um gemido de dor quando me sento na cama, não lembro muito da noite passada apenas que bebi demais e acabei parando aqui no meu quarto, mais quem me trouxe?! eu não lembro muito mais aquela voz não me era estranha, eu juro que conheço aquela voz rouca, aquele sotaque inglês e lembro-me tambem dos olhos verdes brilhantes cor de esmeralda... HARRY.

claro que era o Harry, mais não lembro de muita coisa estava bastante bêbada, eu bêbada?! eu nunca bebi na minha vida e ainda mais a ponto de ficar do jeito que fiquei, minha cabeça dói, minha bunda dói...perae como assim?! será que... não ele não faria isso!! ou faria?! mal o conheço e acabei por deixar ele "cuidar" de mim?! meu deus ele não iria se aproveitar de mim!!! não posso perder minha virgindade assim e muito menos com ele... cadê ele?!

o quarto esta quieto sem qualquer barulho, será que ele foi embora ou ainda esta aqui?! tenho que me certificar que não foi um sonho! e se foi sonho não foi nada ruim sonhar.

Avril?! - Escuto batidas na porta e uma voz masculina que tenho certeza não é o Harry.

Quem é?! - fico sentada na cama e arrumo o cabelo em um rabo de cavalo.

sou eu o Louis - ainda bem que é ele, mais tenho que assumir que fiquei um pouco triste de não ser o Harry, por que eu iria perguntar o que houve e o por que dele me ajudar pois nem nos conhecemos.

ah sim entra Lou -ele entra com uma expressão preucupada, vejo isso em seus olhos brilhantes, ele senta a o meu lado na cama.

você esta bem?! -ele põe a mão na minha perna e olho-o sorrindo.

sim, só estou com um pouco de dor de cabeça eo Harry?! -ele franze a testa e me olha confuso com os olhos bem abertos.

Como assim o Harry?!  ele dormio aqui?! com você?! -ele levanta rapido e me encara.

sim Louis, mais não aconteceu nada, eu acho. -ele ajoelha-se e levanta meu rosto me fazendo olhar pra ele, eu sei que ele pensa que Eu e o Harry transamos, mais não aconteceu nada, eu acho pois estava muito bêbada ontem mais eu lembro de poucas coisas que houve ontem, mas não acredito que ele seja tão fudido pra fazer isso algo comigo enquanto bêbada, náo o conheço direito náo sei o que fazer alem de perguntar a ele.

como assim você não sabe?! ele te drogou?! -o Louis estava me assustando com seu tom de voz grosso e seu olhar feroz olhando pra mim.

sim Louis eu juro que nunca bebi assim na verdade nunca bebi e só exagerei por que estava extressada -sinto minhas lagrimas cairem sobre minhas pernas e o Louis passa seus polegares enxugando-as.

calma não chore, eu cheguei a pouco tempo e não o ví, acho que ele foi embora cedo -continuava a soluçar quando sinto as mãos do Louis na minha nuca me puxando ate seu peito pra um abraço.

que horas são Lou ?! -ele se afasta um pouco pra olhar pro meu rosto que logo cubro com as mão para que ele não veja meu rosto todo arruinado pela maquiagem borrada.

são 7:30 vou ligar pra Eleanor e me arrumar pra irmos, passo daqui a 30 minutos esteja pronta hoje vai ser um longo dia, tome um bom banho e vista-se venho já aqui. -ele beija minha cabeça e sorrio com seu gesto carinhoso.

tudo bem -ele pega o celular disca o numero da Eleanor e sai do quarto-

Limpo as lagrimas que borravam cada vez mais meu rosto com a maquiagem de ontem a noite, olho no meu celular e já são 7:45 só tenho 15 minutos antes que o  Louis volte, tomo um banho rapido mas não demorado, lavo o cabelo, escovo os dentes e limpo e depilo nos cantos intimos e pernas.

saio enrolada na toalha rumo a o closet, escolho e visto uma langerie preta de renda, um short preto com rasgos pequenos, uma blusa branca regata simples e uma camisa xadrez (preta e branco) ja que estava um pouco frio, opto por usar uma bota preta que ficava abaixo do joelho.

Bad Girl (Terminada)Where stories live. Discover now