31°

8.4K 603 8
                                    


" Porque eu não quero perder você agora.
Estou olhando bem para a minha outra metade.
O vazio que se instalou em meu coração.
É um espaço que agora você guarda,
Mostre-me como lutar pelo momento de agora." - Mirrors

Rodrigo

Eu jurava que podia escutar as batidas do meu coração em alto e bom som, minhas mãos suavam, e minha respiração falhava. Atrás daquela porta estava Amélia, fosse o que fosse, eu só queria ver que ela estava viva, fico imaginando o que diabos Liliana havia feito a ela e aos meus filhos, e agora? Onde eles estariam?

Eu queria entrar, mas tinha medo. E se o que eu ver não seja o que eu espero? E se ela ficar assim para o resto da vida? Eram muitas perguntas para nenhuma resposta.

Enfim abri a porta, e no momento em que coloquei meus olhos em Amélia, milhares de sensação invadiram meu corpo, alívio, dor, felicidade, paixão, e a que mais prevalecia... Raiva.

Me aproximei de sua cama e a admirei, nem parecia estar em um estado tão crítico, aparentava dormir calmamente, não havia tantos fios ligados ao seu corpo como eu havia previsto, respirava sem ajuda de aparelhos e por vezes podia jurar que ela resmungava algo.

- Dizem que quando pessoas estão...assim, elas podem ouvir tudo, espero que esteja ouvindo meu amor. - Disse e depositei um beijo em seus lábios. Todos os pelos do meu corpo de arrepiaram, era como se eu tivesse outra chance na vida e Amélia ali pra mim, era irreal ainda.

Puxei uma cadeira para perto de sua cama e peguei em sua mão.

- Tenho tanta coisa pra falar que nem sei como começar. - Encarei meus dedos acariciando sua pele.

- Eu te amo tanto...- Senti o molhado da minha lágrimas tocar as costas de minha mão que acariciava a de Emi.

- Você não tem ideia do que eu passei nesses quatro meses, fui até o fim do poço, e se eu te contar você nem acredita, Jéssica está nos ajudando, graças a ela achamos você. - Sorri sem humor, quando menos você espera, o mundo te surpreende e faz com que a pessoa que você menos espera te ajuda de uma maneira mais inacreditável ainda.

- Quando me disseram que você havia morrido, uma parte de mim morreu junto naquele dia, te ver aqui faz com que eu queira viver novamente, e se você acordar ela vai voltar por completo, você só precisa ser forte, que eu sei que você é! - Disse e me conti para não cair em prantos, doía muito ter Amélia tão perto e mesmo assim, longe de mim.

- Volta logo meu amor. - Acariciei seu rosto e milhares de coisas passaram por minha mente, será que Emi sabia onde estavam nossos filhos? Será que Ela se lembraria de tudo?

- Me perdoe por tudo que te fiz passar, sei que tudo que aconteceu com a gente foi por minha causa, e acho que só estamos juntos por isso, você me mudou Emi, ou melhor, eu melhorei o que eu era antes. Quando eu era mais jovem e cabulava minhas aulas na faculdade para ficar com garotas, Leonardo sempre me cobria, sabe, ele é meu melhor amigo desde que me entendo por gente, e agora que eu descobri que ele é meu irmão, e que foi por minha culpa que seu pai...nosso pai morreu, pensei que perderia meu melhor amigo, e sabe o que ele fez? Me agradeceu por sempre estar lá por ele, e que não importava nosso passado, e sim que no nosso presente eu era a pessoa que ele mais confiava no mundo. Então eu acho que você foi exatamente isso, você me procurou por causa do seu passado e acabou sendo meu futuro, e eu só tenho o que te agradecer por ter entrado, mesmo de uma maneira estranha na minha vida. - Encarei Seu rosto, e por mais difícil que fosse vê - lá ali, eu agradecia internamente por esta estar viva. Ouvi a porta se abrir atrás de mim, me virei e avistei o médico.

- Qual o estado dela Doutor? - O homem de jaleco se aproximou.

- Bom, a paciente está reagindo, Poderíamos dizer que Amélia está lutando bem. - Ouvir aquelas palavras eram como um copo de água no deserto, meu coração encheu - se de esperanças.

Consequentemente InevitávelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora