Surprises

174 15 1
                                    

Mais um dia começava e eu ia fazer o mesmo de sempre... Acordei, me arrumei e tomei café para ir a escola, eu sempre ia com Spencer, meu melhor amigo desde sempre, o único provavelmente, já que ele morava perto e era caminho. Nunca fui de ter muitos amigos, talvez por ser muito tímido ou talvez as pessoas simplesmente não quisessem se aproximar por eu ser uma pessoa meio problemática e um tanto exigente, chata? Eu não sei, talvez elas percebessem isso, sim eu tenha muitos problemas, em casa, na família, escola, às vezes me sinto a pior pessoa do mundo e não consigo encontrar qualidades em mim, eu só sei tocar guitarra, tenho uma banda com Spencer, mas de resto, posso ser considerado um inútil, eu nunca quis contar nada pra ninguém sobre isso, o único que sabe é Spencer, eu confio nele, se eu contasse pra outra pessoa, me chamaria de louco, e usaria os mesmos argumentos de sempre "Você tem tudo Ryan, não tem nenhum motivo pra ser depressivo assim, isso é frescura!", eu também não quero tomar remédios nem nada do tipo e me sentir um doente depressivo, então melhor deixar como está. Quem sabe um dia isso passa.

Eu estava indo para a casa de Spencer, até que uma bicicleta veio em minha direção, atrás de mim, quando olhei ela já estava bem perto e o cara se desequilibrou e "me atropelou" com a bicicleta!

-Caralho! - Foi a única coisa que eu pude falar antes de cair no chão.

-Meu Deus cara, eu sinto muito mesmo, eu não sei o que aconteceu, essa bicicleta é uma merda, deixa eu te ajudar! - ele se levantou, levantou a bicicleta e estendeu a mão para me levantar.

-Tá tudo bem, não foi nada, eu poderia ter tentado desviar, não foi só culpa sua... - eu aceitei a ajuda dele pra levantar e não sabia mais o que eu estava falando e porque estava agindo como um idiota, claro que foi culpa dele, e ainda estava tentando jogar a culpa na bicicleta, mas eu não queria brigar com um desconhecido assim, logo pela manhã. - Ahn... Não sei qual o seu nome mas eu realmente tenho que ir... Tchau! - eu disse meio sem jeito, e querendo sair daquela situação, não tinha como piorar, eu estava com mais vergonha do que o normal, ele era tão bonito e gentil.

-Tudo bem, me desculpa mais uma vez, e meu nome é Brendon, garoto que eu não sei o nome! Tchau, te vejo por aí! - ele também parecia estar com pressa e deu um sorriso tão lindo que eu quase derreti por dentro, provavelmente fiquei com a minha pior cara de bobão, e eu nunca tinha visto um sorriso tão lindo em toda a minha vida, o que diabos tava acontecendo aliás? Porra, para de ser gay Ryan Ross!

Eu finalmente cheguei até a casa de Spencer(que ficava a um quarteirão de distância da minha mas nesse dia eu demorei uma eternidade pra chegar) e bati na porta, Spencer abriu, saiu e logo fechou a porta de novo.

-Onde você tava cara? Eu já ia sair sem você - ele disse enquanto caminhávamos até a escola.

-Foi mal, aconteceu meio que um acidente comigo, mas tá tudo bem.

-Nossa, que tipo de acidente, Ryan?? - ele falou um pouco preocupado.

-Ah, um cara me atropelou com uma bicicleta mas ele não estava numa velocidade muito alta e ele me ajudou também, ele era bem gentil por sinal, eu to bem, não se preocupa!

-Nossa... mas de qualquer forma, nem estamos tão atrasados assim...

Chegamos na escola e hoje tínhamos uma apresentação em um daqueles shows de talento de escola com a banda, Spencer, eu e Brent, um amigo de infância também e por mais que ele não soubesse tocar quase nada, era nossa única opção. Eu ia cantar e tocar guitarra, Spencer a bateria e Brent o baixo, não gosto tanto de cantar mas não tinha outra pessoa então teria que ser eu, que já estava quase morrendo de nervosismo antes mesmo de começar. Isso aconteceu nos primeiros horários, tinha um palco não tão grande na quadra e os alunos ficaram em pé em volta do palco e alguns ficaram sentados nas arquibancadas. Algumas pessoas se apresentaram até que chegou nossa vez, eu morri de vergonha mas fomos até lá e tocamos uma música do Blink-182, uma das minhas bandas favoritas, que ensaiamos por semanas e aparentemente as pessoas gostaram bastante.
Ficamos lá por um tempo até que alguém que eu realmente não esperava subiu no palco...

If I Go To Hell Would You Come With Me Or Just Leave?Where stories live. Discover now