Capítulo 11

31 4 2
                                    

# Niall #

Já uns bons minutos se tinham passado e eu ainda estava em cima da Ella aqui no chão da cozinha. Ainda estava a tentar associar o que se tinha passado, o que ela me tinha dito porque ela nunca me tinha dito que me amava e disse-o assim do nada, o que me deixou muito surpreendido.

Como estava a verdadeira confusão instalada na cozinha e um silêncio constrangedor decidi me levantar e ajudar a Ella também.

"Obrigada querido irlandês" - disse ela quando se levantou e me abraçou.

"Nem imaginas o quanto fiquei feliz pelo que disses-te" - respondi abraçando-a também.

"Eu só disse a verdade. É aquilo que eu sinto. Eu gosto mesmo de ti Niall, eu amo-te" - disse encarando-me.

"Sou o rapaz mais sortudo do mundo por te ter comigo e por saber que tu sentes por mim aquilo que eu sinto por mim. Tu és uma rapariga incrível, és o melhor que eu podia ter. Eu amo-te Ella" - respondi beijando-a.

"Eu é que sou uma rapariga sortudo por te ter encontrado novamente" - respondeu depois do beijo.

"Sabes dimples, eu estou a adorar estar assim contigo mas está na hora das nossas aulas e ainda nem sequer almoçamos. Já para não falar do facto de estarmos todos sujos e tu não teres mais nenhuma roupa tua" - disse a rir.

"Pois eu sei e de quem é a culpa? Tua claro menino Niall" - respondeu.

"Olha quem fala. Até parece que a menina não teve culpa. Agora vai tomar um banho e veste umas calças de fato de treino minhas e uma t-shirt. Escolhe o que mais gostares" - falei.

"Mas que querido que tu estás. Até a tua roupa me emprestas. Agora vou tratar de vida. Volto num instante" - respondeu dando-me um beijo rápido e saindo da cozinha.

Assim que ela saíu da cozinha tratei de limpar bem rápido o chão e a bancada que estavas imundos. Acabei de fazer o almoço e ainda pus a mesa. Como a Ella ainda não tinha chegado fui indo para o quarto.

Quando lá cheguei bati à porta mas ninguém me respondeu então decidi entrar, afinal ela já devia de estar vestida depois de tanto tempo. Abri a porta devagar e dei com ela a arranjar o cabelo à frente do espelho e a cantarolar toda contente.

Como não tinha dado pela minha presença decidi falar, causando-lhe um susto porque não estava à espera.

"Mas que bem que a minha roupa te fica" - disse a sorrir.

"Tu és doido Niall? Ias me matando de susto doido" - disse assustada.

"Desculpa lá se estavas demasiado concentrada e se nem me ouviste a bater à porta" - respondi.

"Bates-te? Desculpa, estava distraída...." - disse baixinho.

"Tudo bem, não tem mal. Agora vou eu tomar banho. Se quiseres podes ir ver um pouco de televisão para a sala que eu volto já" - disse-lhe.

"Claro, vai lá irlandês" - respondeu a rir.

Entrei na casa de banho e tirei a roupa suja que tinha. Liguei a água e temperei-a entrando de seguida. Lavei bem o cabelo porque estava cheio de musse e por fim lavei o corpo.

Passei o cabelo e o corpo por água para tirar o shampoo e a espuma e desliguei a água. Enrolei-me numa tolha e saí do quarto para ir buscar alguma roupa para vestir. Para minha surpresa dei com a Ella sentada na cama de frente para a porta da casa de banho.

"Mas que surpresa minha menina. Não contava contigo aqui" - disse a sorrir ainda à porta da casa de banho.

"E eu não contava que tivesses um corpo tão bom como esse e que ficasses tão sexy com o cabelo molhado e de toalha à cintura irlandês" - disse enquanto se levantava.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

IllusionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora