Capítulo 4

119 6 0
                                    

  Acordo com o despertador e apercebo-me que tinha adormecido no sofá. Ainda estava com as roupas do dia anterior e uma pequena dor de costas por ter dormido no sofá. Tinha mesmo que me despachar por isso levantei-me e subi logo as escadas em direção à casa de banho.

  Tirei a roupa pousando-a em cima da cama e fui tomar um banho rápido. Enrolei uma toalha na cabeça e outra no corpo. Fui para o quarto e vesti a minha roupa interior. Vesti uns leggins pretos e uma sweat cinzenta e calcei as air force brancas. Desci as escadas e fui até à cozinha, bebendo só um iogurte. Voltei à casa da banho e lavei os dentes. Pus um pouco de maquilhagem e fui para o quarto. Olhei para as horas e ainda era cedo. Mêsmo assim peguei na carteira com os livros para hoje e vesti o casaco. Desci as escadas, peguei nas chaves e no telemóvel e saí

  Comecei a andar e pus os fones. Já estava a andar à algum tempo até que sinto alguém a agarrar-me no braço. Olho para trás e vejo um rapaz loirinho, o tal que ontem estava no grupo perto do campo.

  “Olá Ella” – disse ele com um grande sorriso no rosto.

  “Olá Niall, mas como sabes o meu nome?” – pergunto confusa.

  “Aaah, o Zayn disse-me. E tu como sabes o meu?” – pergunta.

  “Ontem, quando vocês estavam a olhar para nós a Anne disse-me.” – respondo.

  “Isso de ontem, não ligues Ella, estávamos só a olhar por olhar” – diz ele meio atrapalhado e envergonhado.

  “Não tem mal nenhum Niall, está tudo bem” – digo tentando-o deixar mais tranquilo.

  “Bem, eu na verdade vim ter contigo porque, bem eu gostava de, quer dizer eu queria saber se gostavas de sair comigo” – ele diz sorrindo meio atrapalhado.

  “Claro Niall, com todo o prazer” – sorrio para ele.

  “Ótimo, estava mesmo com medo que fosses recusar. Vamos para a universidade?” – ele pergunta.

  “Claro que não recusaria, mas sim claro vamos” – digo seguindo caminho com ele.

  Fomos o caminho todo na conversa até que chegamos à universidade. Entramos e olhamos para o campo, onde estava o grupo dele, Despedi-me dele e avistei Anne a entrar no portão e a dirigir-se a mim.

  “Bom dia blue eyes” – disse-lhe animada.

  “Bom dia dimples. Estamos muito bem-dispostas” – disse Anne rindo.

  “Digamos que comecei bem o dia, e tenho novidades para ti.

  “Calculo que tenha a haver com o Niall” – diz ela olhando para os meninos.

  “Talvez tenha, sabe-se lá” – digo rindo alto e olhando para eles.

  “Tenho quase a certeza. Primeiro, vi-te a chegar com ele e depois ele não para de olhar parar ti”

  “Oh deixa de ser tola e vamos para dentro.” – digo agarrando no braço de Anne e começo a andar.

  Entramos no edifício e fomos pelos corredores até aos cacifos. Iamos ter aula de desenho por isso fomos buscar os nossos blocos e os lápis. Quando já tínhamos tudo fomos até à sala onde encontramos Kate e Zayn à porta.

  “Bom dia meninos” – disse junto com Anne.

  “Bom dia” – disseram Kate e Zayn.

  Falamos um pouco e entretanto chega o stor. Entramos na sala e fomos para os nossos sítios. Só esperava que a aula fosse animada.

  Finalmente era hora de almoço. Eu e Anne decidimos ir comer a uma pizzaria mas tínhamos que deixar as coisas nos cacifos antes de ir. Kate iria almoçar com a mãe e não vinha connosco. Estavamos então a sair da sala e vimos o grupinho dos rapazes. Zayn despede-se de nós e vai ter com eles. Louis vem em direção a Kate, logo eu e Anne fomos para os cacifos e depois para a pizzaria. Antes de ir, olho para Niall que me acena e sorri. Faço o mesmo e saiu.

IllusionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora