Capítulo 1

170 11 0
                                    

# Ella #

  Enfim, estão a chegar ao fim as férias de Verão e esta é a minha última semana cá em Portugal antes de viajar para Londres.

  Tenho viagem marcada para sexta, tendo assim o fim de semana para arrumar tudo no meu novo apartamento e preparar tudo para o início das aulas na universidade. Uma nova etapa que estava prestes a iniciar e ainda por cima, sozinha e fora do meu país, mas isso não me afeta visto que sou uma rapariga aventureira e que gosta de novos desafios e isto ia ser um grande desafio.

  Tenho estado a aproveitar estes últimos dias aqui em Portugal com a minha família e os meus amigos mais chegados. Custa-me deixar cá pessoas tão importantes para mim mas eles compreendem e apoiam-me.

  Tenho ido sair sempre que posso com eles e a minha mãe tem andado em baixo por me ir embora, mas sei que ela irá me visitar e eu irei vir a Portugal sempre que possa.

--------------------------------------------

  Assim se passou uma semana. São precisamente 18:00h em Portugal e estou de partida para Londres. Tenho aqui com os meus pais, a minha irmã Diana e ainda os meus melhores amigos: JP mas sempre chamei de Jonas, Bárbara, mais conhecida por Kelly, e Teresa. Fizeram questão de se virem despedir de mim e me fazerem prometer que iriamos manter contacto falando sempre que fosse possível.

  Depois de muitos abraços e choro, por parte da minha mãe, ouve-se a chamada para o meu voo tendo que me vir embora dando um ultimo beijo a eles.

  "Promete-me que te vais portar bem e que vais falar connosco todos os dias" - Disse a minha mãe agarrada a mim.

  "Claro que sim mãe, já tenho 18 anos e sei como me portar, amo-te" - Respondi

  "Ah, e mal chegues liga logo para ficarmos mais descansados" - acrescentou o meu pai.

  Estava então  a ir em direção à porta de embarque quando ouço um "Nós adoramos-te", fazendo-me virar e perceber que tinham sido Jonas, Bárbara e Teresa a dize-lo e fazendo-me sorrir enquanto me acenavam. 

  Estava então dentro do avião pronta para o arranque e só pensava em como seria a minha vida daqui para a frente. Estava eu perdida nos meus pensamentos até ser interrompida por uma voz vinda do altifalante,

  "Atenção senhores passageiros. Iremos descolar dentro de minutos." - E lá ia tudo começar.

  Durante a viagem avabei por adormecer...

---------------------------------------------

  "Senhores passageiros, sejam bem-vindos a Londres" - Mal ouço isto acordo e reparo que já tinha chegado, sendo já de madrugada.

  Trato de sair do avião e ir buscar as minha mala, dirigindo-me de seguida para fora do aeroporto onde apanhei um taxi, dando-lhe a morada do meu novo apartamento.

  Foi uma viagem tranquila e passada em silêncio, enquanto vou olhando pela janela vendo tudo por onde passo, até que sinto o carro a parar.

  Chegamos senhorita! - Disse o condutor, dando-lhe de seguida o dinheiro da viagem e agradeçendo.

  Saí do taxi, peguei nas malas e aproximei-me da porta, tirando as chaves da mala e entrando de seguida e vendo como realmente era a casa. Estava pintada de cores suaves o que me agradava muito e tinha uma decoração fantástica, como ia adorar morar ali.

  Depois de ver toda a casa, fui para o meu quarto. Dirigi-me à casa de banho e tomei um bom banho relaxante. Enrrolei-me numa toalha, aproximei-me de uma das minhas malas, tirei um pijama e vesti-me de seguida. Olhei para as malas e preferi arrumar tudo no dia seguinte.

  Atirei-me para a cama e adormeci assim mesmo esquecendo-me de avisar os meus pais...

IllusionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora