CAPÍTULO 9 - Andando No Escuro (REVISANDO)

165 8 12
                                    


Raízes, sangrentas raízes... Gosto de glória e vingança. Eu digo que crescemos todos os dias, e com os nossos fracassos ficamos mais fortes. Aprendemos com eles!

(Sepultura- Roots Bloody )



Ventava forte. Parecia que uma pela chuva viria pela frente. As ruas estavam bem quietas. O céu fechara-se por completo, e a bela lua que andava no céu, já não se via mais. Correntes de vento cortavam o ar, fazendo um barulho amedrontador.

Mia deitara no sofá, enquanto David olhava pela janela as ruas.

Vem vindo uma tempestade. – Disse David.

Gosto de dias chuvosos. São bons pra dormir. – Disse Mia se acolhendo no sofá com um sorriso no rosto.

David fechara a janela. Seu celular soou o pipe de mensagem. Pegando-o em cima da mesa,na sala de estar, viu que a mensagem era de Marcos: – "Thiago chegou." – Era o que dizia a mensagem. David visualizou e a apagou na mesma hora.

O que foi meu amor​? – Perguntou Mia.

Mensagem besta que as operadoras mandam pra gente. – Disse colocando o celular novamente na mesa.

Odeio essas mensagens. – Mia levantou dizendo. Abraçara David pelas costas. – Sinto sua falta.

Mia, esse caso do Game Over esta me matando. Eu fico estressado,cansado. – Disse David virando e olhando Mia. – E as vezes nem tenho tempo pra você.

É... Eu também. – Disse Mia indo ate uma mesa de bebidas e colocando em dois copos vodca e algumas pedras de gelo seco. Dera um copo a David.

Eu quero me casar com você Mia. Já estamos juntos há muito tempo. Eu queria oficializar isso. – Disse David dando um gole na bebida.

Meu amor, vamos casar sim! – Disse Mia dando um beijo em David.

Vamos nos casar assim que resolvermos esse caso! – Disse David.

Como você quiser meu amor. – Disse Mia beijando David novamente. Os dois subiram ao quarto. Apagaram os luzes e deixaram os copos sobre a mesa. Nesse momento um raio cortou o céu, e um barulho agudo de trovão reverberou a terra fazendo Mia se assustar.

Está com medo? – Perguntou David abraçando-a

Um pouco. – Disse ela se aquecendo nos braços de David.

Eu te protejo. – Disse David lhe beijando, enquanto a chuva começava a cair ameaçando as janelas.



Dona estava em uma boate. Dançava na pista. Estava um pouco bêbada, acima do limite para uma agente da força tarefa, mas não ligava.O DJ tocava uma musica envolvente e ela se esquecera completamente que era uma agente e dançava conforme a musica. Sensualmente. Quando percebera que havia uma homem no bar que olhava muito para ela.Afim de saber quem era, saíra da pista e fora até o bar, pedira uma bebida. Dona sentou-se à uma distancia considerável perto. O homem pedira também uma bebida. O Bar Man trouxe-lheocoposBebendo a bebida,o sangue ferveu, o homem tomou coragem e andou até Dona, sentou-sedo seu lado e puxou papo:

Dupla Identidade  (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora