Capítulo 35 - Revelations

329 24 5
                                    

OLÁ AMIGOS,DEIXEM-ME EXPLICAR.ESSE CAPÍTULO DEU TRABALHO PRA ELABORAR,ENTÃO O SEU VOTO VAI ME AJUDAR BASTANTE E ME FAZER FELIZ! :D ESPERO QUE GOSTEM E COMEEEENTEM ( a tradução da musica não tem nada a ver com o capítulo,mas o escrevi ouvindo e eu gostei bastante dela,se quiserem,já sabe,só ouvir)


P.O.V ?

"Notícia urgente da manhã! Cantora e compositora Demi Lovato está desaparecida.Fontes próximas indicam que ela estava com o cantor da famosa One Direction Niall Horan na noite passada.Polícia já começou as buscas e acreditam que seja um sequestro.Quando tivermos mais informações, iremos avisar."

Desligo a TV que está a minha frente.

-Isso não é legal.Nem um pouco legal.

-Por quê diz isso? - sua voz era firme

-Você é um idiota Wilmer.Não posso acreditar que aceitei fazer isso contigo e ver a situação dela aqui na minha frente.Você é nojento. - passo as mãos suadas no meu rosto, e ver a Demi inconsciente na minha frente me deixa mais nervosa.

-Não foi isso que você me disse quando topou, e quando ficamos juntos na semana passada. - ele sorri e passa a língua pelos seus lábios.

-Qual era o plano mesmo?....Ah! Apenas roubar o dinheiro e não machucá-la! - grito, me levantando da cadeira e colocando um dedo na sua cara asquerosa.

-Não levante o dedo pra mim. - ele levanta rapidamente e aperta fortemente os meus braços, me deixando imóvel. - Quer saber...Saia daqui, não deixe ela te ver.

-A única coisa que eu quero, é que ela me veja e você não vai me falar o contrário.

-O que aconteceu com você mulher? Você é apenas um terço das pessoas que eu tenho comigo. Você poderia muito bem não ter aceitado nada, mas é tão afobada que queria todo o dinheiro da sua amiga.Agora aguenta a porra dessa barra que é ficar comigo, está entendendo? -Wilmer literalmente berra na minha cara, me deixando sem escolhas do que fazer.

-Certo.

P.O.V Niall

Foram apenas questão de milésimos de segundos para ela sair dali.Não tinha como.Isso é impossível. Como uma pessoa é tão capaz de fazer isto com a outra?A minha dor de cabeça só ia intensificando cada vez mais, a cada segundo ela estava mais forte.E a cada segundo o meu coração ia perdendo força.Era pra ela estar aqui.Não comigo, mas com a gente.
Mas não.
Essa pessoa é tão cruel e...Porra, que ódio.Só quero saber se ela está bem...Por favor.

-Você quer água? -Kate me oferece e eu apenas abano a cabeça em sinal de confirmação.Ela dá meia volta e trás um copo cheio.Murmuro um "obrigado" enquanto ela me dava o copo e se sentava ao meu lado.

-Me desculpe por isso.Eu trabalhei muito para encontrar quem era mas...Acho que é tarde demais.

-Ou não. Vocês vão encontrar ela. - falo decidido.Ela não pode me deixar mais pra baixo do que já estou naturalmente.

-Não posso te garantir Niall. - ela bebe um gole de café que tinha sobre suas mãos.

-Não seria trabalho da polícia de alivar a situação e dizer que tudo iria ficar bem ao menos? - olho nos seus olhos escuros.

-Isso é trabalho da polícia.Quem está falando com você agora, é a Kate.Eu juro que estava tentando aliviar tudo o que eu iria falar.Apenas não queria te dar falsas esperanças. -ela coloca a sua mão sobre a minha, no braço da poltrona.

Retiro a minha mão e respiro fundo,olhando a parede branca desse maldito lugar chamado delegacia.

-Vocês poderiam tem feito algo...Vocês poderiam, mas não o fizeram.Nada disso poderia estar acontecendo se vocês fossem ao menos competentes. - grito e sem pensar duas vezes, me levanto e vou até o lixo, jogando o copo já vazio.

A Life Behind The Media [DIALL] BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora