Capítulo 31 - Confused

457 20 2
                                    

Eu não morri.

P.O.V Demi

Eu tenho problemas, sim.Apenas acho que eu estou colocando eles a frente de mim.A mesma coisa que, "Você é a Demi Lovato?" "Sim, tenho problemas".
"Gostei da roupa" "Tenho problemas".
Odeio quando eu tento 'acabar' com um problema, colocando meus tantos outros na frente.
Problemas é o que eu mais tenho agora.Minha reputação está indo água abaixo querendo ou não.Namorar Niall e logo após Harry (como diz a mídia).Odiar a Selena e sofrer na mão de uma pessoa que eu não sei quem é.
Em vez de eu estar tendo ibope, eu estou sofrendo com as consequências.Agora eu sou a vadia do pop.A que fica com todos.
Eu estou cansada e não vou gravar o meu álbum tão cedo, não irei a premiações e muito menos concorrer a alguma categoria. Billboard Hot 100 vai esquecer de mim.

O que está acontecendo comigo? O que está acontecendo com a minha vida?

Meus fãs não sabem mais o que eu estou fazendo.Sumi do Instagram e Twitter.Facebook? É até estranho ouvir essa palavra.
Eu amo uma pessoa.
Aliás, o que está acontecendo comigo?

Há apenas uma coisa que tenho saudade.Dos palcos.
A energia de cantar ali, para milhares de pessoas é incrível.Algo que já faz bastante tempo.

Sinto meu celular vibrar, me libertando dessa maratona de pensamentos como sempre acontece.
Retiro a caneta que eu tinha entre as mãos, a mesma que eu estava mordendo a tampa.Ainda sem retirar o pequeno aparelho do bolso, reparo nas inúmeras folhas espalhadas a minha frente.Várias palavras juntas, que colocadas em certa melodia, daria uma ótima música.

-Alô?- atendo, sem ao menos ver o nome no ecrã.

-Hey Demetria - sua voz já parecia estranha, fazia bastante tempo que não a ouvia.Logo uma onda de nervosismo corria pelo meu corpo.Ela tinha notícias.

-Kate - murmuro - Algo de novo?

-Com certeza - ela tosse - Encontramos Wilmer.

Era estranho ouvir essa frase, aliás, parece que ele era um foragido do FBI, mas não.

-É ele? - pergunto rapidamente.

-Ainda não temos certeza.Ele conversou conosco normalmente, mas parecia tenso.Nada de provas, aliás, qualquer um pode mandar mensagens e até mesmo te ameaçar, no dia do restaurante por exemplo.

-Nem me lembre.

-Desculpe. Apenas queria te avisar que ainda estamos de olho e monitorando.Tem recebido mais mensagens? - Kate interroga.

-Não - engulo seco.

-Tudo bem, só não quero que responda as mensagens.Você não pode responder, é um risco.Entraremos em contato quando soubermos de mais alguma coisa. - ela finaliza a chamada sem ao menos se despedir,o que me deixa um tanto confusa.

Fito as folhas ainda sobre a mesa, olhando repentinamente pelas frases ali escritas.

Se fosse para definir tudo o que vem acontecendo atualmente, eu iria dizer que seria ficção.Uma história de filme, ou daqueles livros com 5 deles.

Com o tempo em que tive a pensar, percebi que eu estava me enganando totalmente.Eu não amo o Harry no sentido de amá-lo fielmente apesar de que faz algumas horas que o liguei falando que o amava, eu prometi que não iria me apaixonar por ele e é isso com o que ando lutando diariamente.Algo que me deixa em pedaços é ainda em pensar no Niall.

Algo em que eu não penso toda hora, mas na verdade, nunca sai da minha mente.Já se passou tanta coisa entre a nossa vida, é ainda um tanto estranho pensar em tudo que vem acontecendo.

A Life Behind The Media [DIALL] BRWhere stories live. Discover now