Capítulo 28 - Night

759 19 6
                                    

Quando verem o [*], coloquem a música que está na multimídia.Maroon 5 - New Love. (se quiserem)
Boa leitura ♡

P.O.V Demi

Agitada.

Essa foi a minha semana : Agitada

Aliás, tudo o que aconteceu nessa última semana, foi agitado.Até meu encontro com o Niall.Se eu falasse que havia esquecido sobre o que aconteceu com o Niall nessa semana,eu estaria mentindo descaradamente.Tudo aquilo aconteceu em uma terça-feira, e hoje é sexta e eu não parei de pensar em um segundo.

Eu realmente não estava entendendo o motivo de ele ter mentido, mas logo tratei de esquecer e tentar pensar um pouco em como não descobriram que estávamos juntos.

Niall havia pensado em tudo, mas como não havia paparazzis naquele momento?

Minha cabeça enchia de perguntas com esse assunto.

-Hoje será um ótimo dia - Marissa me acorda do transe.Ela tinha seu cabelo todo bagunçado,e estava deitada junto comigo na minha cama,ainda tinha o seu pijama de ursinhos,que eu havia dado pra ela.Ótimo presente.

Na realidade,eu havia esquecido completamente sobre me acordo com ela.A entrevista surpresa com a Ellen mexeu com o meu psicológico,e continua mexendo na verdade.

O dia em si,estava nublado,sem vida alguma.O que me fazia suspirar em frustração,pois estava sem animo algum para passar o dia fora.

-O clima está péssimo - resmungo.

-Escuta aqui - Marissa se levanta rapidamente,me dando um susto - Se voce acha que vai ficar sentada o dia inteiro aí,esta enganada. - ela ameaça,esmagando seu dedo indicador no meu rosto,no que automaticamente me fez dar um tapa em sua mão,em sinal de desaprovação.

Ela parece perceber que não gostei,e volta a sua antiga posição.Tradução : literalmente jogada na cama.

-Desculpa.

-Sem problemas - falo sem emoção alguma na voz.

O mês de Janeiro tem sido algo meio rápido,inesquecível,e um pouco difícil de lidar.Logo seria fevereiro,o mês do aniversário do Harry,e acredito que até lá já teríamos anunciado o nosso "namoro".Ainda acho ridículo isso,mas eu aceitei.

Não há como voltar atrás,sua estúpida.

Subconsciente sempre me ajudando.Valeu!

-Que ironia da sua parte - falo em um tom mais baixo,puxando uma linha solta da blusa do meu pijama.Por momentos pensei que iria descosturar toda a blusa,porque o fio não acabava mais.

-Como assim ? -ela levanta a sua cabeça,fazendo contato visual

-O dia está ridículo,e você ainda tem a audácia de dizer que será um ótimo dia,mas não será um ótimo dia,porque o dia está péssimo Marissa - exclamei,falando rapidamente e gesticulando com as mãos.

Vi que ela fez uma cara surpresa,talvez meio com medo do que eu disse.

-Você está bem ? - ela interrogou,se sentando na minha frente

-Nem um pouco - suspiro,me entranhando no meio das cobertas que havia na cama.

-Foi o que pensei - ela murmurou,olhando janela a fora.-Quer desabafar ou algo do tipo? Você sabe...-ela continua - Sou ótima para dar conselhos.

-Acho que não - olho nos seus olhos - É algo meu,que tenho que lidar.

-Tem haver com a sua saúde ? - ela pergunta incrédula,se aproximando ainda mais.

A Life Behind The Media [DIALL] BRजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें