4. Enlouqueça

5.8K 472 127
                                    

Ok. Minhas amigas perderam completamente o juízo e estão querendo me enlouquecer. Faz mais de uma hora que eu estou dançando e nada. Eu realmente estou exausta e não vejo mais motivo para.... AI MEU DEUS! Consigo vê-lo pelo espelho e tenho a leve impressão que estou errando minha própria coreografia. Respiro fundo contando até três e continuo. Jack está afastado da porta, nas sombras, mas vejo seu olhar em minha direção.

Agora é pra valer.

Todos os meus movimentos são elevados ao nível 10 de sensualidade e cada passada de mão no corpo, abertura de perna e jogada de cabeça para trás me fazem sentir incendiada. Seus olhos brilham e sua boca meio aberta demonstram claramente o mesmo desejo que o meu. Uma luta entre minha razão e minha insanidade é travada. Mas é impossível parar quando se tem Jack Weiss te devorando com seus olhos negros e famintos.

Meus devaneios continuam junto com minha empolgação de palhaço de circo, até que viro meu pé e caio como uma jaca madura. Bosta.

- Amy! Você está bem? - Jack entra correndo e se ajoelha ao meu lado. Meu tornozelo dói demais e um nó se forma na minha garganta. Quando percebo, as lágrimas caem pela minha face e sinto seu gosto salgado. Meu professor está tenso e preocupado.

- Aonde está doendo? Aqui dói? - diz tocando levemente meu tornozelo. O toque de sua mão quente me provoca arrepios por todo o corpo e sua proximidade é tão grande que quase me esqueço da dor e puxo sua camiseta branca ao meu encontro. Ele seca minhas lágrimas com seu polegar e instintivamente fecho meus olhos me preparando para o grande momento da minha vida: o beijo. Respiração acelerada, boca entre aberta. Dor? O que é isso?

Estou pronta professor... me beije...

- Venha! Vamos para o hospital! Você pode ter quebrado o tornozelo.

Hã? Como assim? E o beijo?

Ele me pega no colo sem delicadeza alguma e nesse instante, junto à realidade, minha dor volta com força total.

¤¤¤¤¤

- O que? Sete dias? Voce disse SE-TE dias?

- Isso. Sete dias. Vamos, não é tanto tempo assim!

- Mas eu não posso ficar tantos dias parada. Eu preciso ensaiar porra!

- Amy! Olha a boca! Não fale assim com o Dr. Ramirez! - diz mamãe envergonhada.

- Desculpa Dr., mas deve haver outro jeito! Eu tenho apresentação daqui há dois meses. Preciso ensaiar todos os dias. E meus trabalhos, provas, ... Por favor...

Insane:

12:00 Amy: 7 dias de molho pq dei ouvidos à um bando de loucas! (milhões de carinhas de ódio)

Uma palavra define esse momento: desespero. Mas não há nada o que fazer. Ainda tive sorte de não ter quebrado e só torcido o tornozelo. Minha mãe pediu para o médico engessar alegando que eu não paro quieta e que não manteria o pé na botinha ortopédica de acordo com as recomendações. Eu amo minha mae. Parece que está sempre querendo me fuder mesmo.

¤¤¤¤¤

Se eu soubesse que torcer o tornozelo me proporcionaria tantos momentos incríveis, teria feito isso de propósito há dois meses atrás. Como toda desgraça tem um pezinho de alegria, a minha está acontecendo há três dias: Jack me carrega pra cima e pra baixo, a hora que eu pedir. Estar em seus braços, que são muito musculosos e sentir seu perfume maravilhoso tem me deixado com um humor incrível! Estou me sentindo demais com tudo isso! Ontem foi o ápice da nossa aproximação.

Depois que cheguei da escola, resolvi ficar no andar de baixo porque meu professor não estaria em casa a tarde e minha mãe estava no salão. Como é muito difícil subir aquelas escadas, Jack me ajudou a trazer grande parte dos meus livros para a cozinha pois mais tarde faria um trabalho de literatura e ficaria estudando por ali mesmo.

INSANEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora