13. I saw the life inside your eyes (Jack)

5K 424 90
                                    

Estava pouco me fudendo para promessas, para a razão e para tudo que pudesse me manter longe dela. Eu só pensava em ter aquele corpo novamente. Achei que uns dias longe acalmaria minha vontade de comer aquela garota, mas eu fiquei insanamente pior. Nenhuma punheta é suficiente porque eu não preciso de orgasmo, eu preciso da Amy.

- Você confia em mim? - pergunto estendendo minha mão, receoso com a resposta.

- Até de olhos fechados - Amy me olha séria e me entrega sua mão; sinto como se estivesse recebendo seu coração.

A levo para o meu escritório e tranco a porta. Ela parece nervosa e apoia as mãos na cadeira que está em frente a minha mesa. Observo-a de costas ainda com minha mão na chave.

- Amy, antes eu precisava te explic..

- Agora não Jack. Depois você me explica qualquer coisa, mas agora não - ela se vira e mantem seu corpo encostado nas costas da cadeira. Não sei se era o meu reflexo ou se ela também estava em chamas.

Então é assim que vai ser menina.

- Tire a blusa.

Enquanto tenho uma visão incrivelmente erótica sinto meu pau latejando de tão duro. Ela joga a camiseta no chão expondo seus seios deliciosamente duros e empurra a cadeira para o lado sentando-se a mesa com as pernas abertas. Com um olhar libertino, Amy chupa seu indicador e desce lentamente seu dedo pelo pescoço, passando entre os seios e parando na calcinha. Nossos olhos não se desgrudam e antes que eu me mova para poder tocá-la ela aponta para mim.

- Agora você. Tire tudo... Inclusive a cueca.

Puta merda, essa garota sabe como me deixar louco! Sorrio com sua ousadia e ela da uma bela risada maliciosa.

Caralho! Ela começa a tocar seu sexo e morder os lábios não tirando os olhos de mim. Eu preciso tocá-la porra!

- Você está me deixando maluco fazendo isso.

Estou tirando a cueca e ela continua passando a mão na vagina e me encarando.

- Agora vem professor, ainda tem muitas coisas que você precisa me ensinar.

Completamente nu, vou em direção a ela dando-lhe um beijo úmido e descontrolado. Meus dedos estão em seus cabelos e meu instinto rude fica iminente, mas quando abro os olhos e vejo quem está em meus braços, tudo se torna mais calmo e terno. Louco para meter logo, me seguro indo de cara à sua calcinha molhada de tesão. Delicio-me com seu cheiro e mordo levemente o tecido pegando parte da sua carne. Ela geme alto e eu fico ainda mais ensandecido. Arranco a peça com um puxão feroz rasgando-a de seu corpo. Amy arqueja e joga a cabeça para trás se entregando ao prazer.

- Minha garota... tão quente e deliciosamente molhada.

Ela ainda é muito sensível ao sexo oral e chega ao clímax em menos de 2 minutos. Continuo minhas investidas em todo o seu sexo fazendo Amy chegar a um segundo orgasmo. Seu corpo desmonta em cima da mesa enquanto eu permaneço de pé massageando sua vagina muito melada com seu gozo.

- Puta que pariu Jack... o que foi isso...

- Imagino que tenha gostado - falo colocando parte do meu dedo dentro dela, enquanto ela rebola na minha mão.

- Digamos que sim - ela abre os olhos e sorri com ironia mordendo o lábio.

- Digamos que sim? Pois agora você só goza depois de implorar - cerro os olhos enquanto ela continua com seu sorriso delicioso na boca.

Sua posição é perfeita para eu penetrá-la. Puxo suas pernas com urgência, o que faz Amy suspender o corpo e apoia-lo com as mãos na mesa. Seu liquido faz com que meu pau deslize facilmente por sua entrada ainda muito apertada. Fecho os olhos com essa primeira investida curtindo um prazer mais calmo do que na nossa primeira vez. Começo movimentos bem lentos para não machucá-la e ao abrir meus olhos fico maluco ao ver Amy de olhos fechados e com a boca entre aberta gemendo gostoso.

INSANEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora