capitulo nove

11.1K 1.3K 2.5K
                                    

[n/t] o último capítulo !! espero que gostem :)


Louis absolutamente não parou de sofrer por ele. Ele estava sem esperanças, uma completa bagunça. Pelo menos isso não estava estranho, surpreendentemente.

Harry estava tão delicioso quanto sempre, e incrivelmente charmoso. Depois de trocarem os números de telefone, finalmente, eles entraram na descontração que eles tinham estabilizado duas semanas antes.

Louis estava novamente incrivelmente apaixonado por Harry, dessa vez tentando esconder seu carinho pelo garoto mais novo com ainda mais sarcasmo que o usual. Harry parecia lidar bem com isso, rindo das palhaçadas de Louis e o incitando.

Eles tiveram um pequeno almoço, joelhos se tocando ligeiramente na ocasião, apenas para Louis se afastar do contato. Ele não queria cometer o mesmo erro que fez mais cedo, e ele não queria ser dispensado educadamente. Desculpa, eu só não te vejo dessa forma. Ou, Desculpa, eu nem gosto de homens. Ai, Deus. E se ele fosse hétero? Louis comeu mais rápido, praticamente engolindo as batatas que eles escolheram para dividir, em um esforço para encobrir seu horror. Louis era um idiota. Um completo idiota.

"Tudo bem aí, Lou?" Harry pareceu se divertir com Louis comendo rápido.

"Bem, absolutamente bem," Louis disse entre bocados, mal coerente. Ele engoliu o que ainda estava em sua boca, segurando uma batata para gesticular para Harry. "Então, Harold, você não me contou muito sobre sua vida amorosa. Tem alguma linda garota que tenha chamado sua atenção?"

Harry cuidadosamente passou sua batata no molho alho&óleo, pausando para responder a pergunta de Louis. Honestamente, quem ao menos gosta de alho&óleo? Molho de tomate tudo bem, usado bem generosamente, claro. Louis era definitivamente um homem' molho de tomate. Eles dois pediram, permitindo a dupla imersão de ambas as partes. Isso funcionava bastante bem, Louis pensou. "A última vez que eu estive em um relacionamento foi a tipo, um ano atrás, mas não funcionava muito bem."

"O que aconteceu? Se você não se importar em responder," Louis perguntou enquanto assistia Harry por a batata na boca. Ele deixou cair sem querer um pouco de molho no canto de sua boca e não pareceu perceber. Louis esqueceria toda a coisa do preconceito com o molho branco se tivesse a chance de lamber aqueles lábios.

"Ele gostava de coisas diferentes, e era muito mais velho que eu, acho." Ele. Ele. Era em masculino. Harry não era hétero. Harry gostava de caras. Okay, Louis não estava surtando. Nope. "Nós continuamos sendo bons amigos, e eu acho que somos bem melhores deste jeito. Ele é um DJ de radio agora."

"Ah, isso é legal." Louis poderia agir com calma. Louis era tão calmo. Harry definitivamente não poderia suspeitar que Louis estava literalmente dando uma 'fiesta' por baixo de seu exterior calmo. Lá tinha sombreros e uma banda mariachi; um grande touro trovejando o chão, o som de seu casco espelhando o barulho do tum tum tum do coração de Louis. Ele não estava totalmente certo da 'fiesta' mas ele estava bem certo de que estava tão viva quanto suas emoções correndo dentro de sua cabeça. Ou talvez Harry percebeu, sim. Louis tinha que se recuperar rápido. Ele teve que recorrer a sua antiga arma, provocando Harry. "Eu estava esperando você perceber o pouco molho aí ao lado da sua boca, Harold, mas acho que já passou bem do ponto da vergonha alheia."

Harry segurou seu olhar no de Louis enquanto tirava o molho de sua boca, dando o tempo de chupa-lo bem de seu polegar. Isso foi completamente inapropriado, de verdade, mas Louis não estava permitido a pensar assim sobre seu novo amigo. Harry sorriu maliciosamente enquanto pegava outra batata. "Você tem um pouco no seu nariz pelos últimos cinco minutos, falando nisso."

crash - l.s [tradução]Where stories live. Discover now