Cap. 11: Upstate New York, Lembranças - Parte 2.

1.1K 104 2
                                    

Camila não estava ao lado de Lauren quando ela acordou. Por um momento, ela temeu que a noite passada tivesse sido apenas um sonho. Ela se sentou, segurando o lençol contra seu corpo nu e olhou em volta. Nada.

"Camz?" Ela gritou. Depois de alguns segundos, Camila apareceu.

"Bom dia!" Camila se aproximou da cama e deu um selinho em Lauren. A morena deixou um suspiro de alívio escapar.

"Graças a Deus." Lauren sussurrou. Camila franziu o cenho. "Eu achei que ontem a noite tivesse sido apenas um sonho." Camila balançou a cabeça.

"De jeito nenhum!" Ela disse. Lauren colocou os braços em volta do pescoço de Camila.

"Eu te amo." Ela disse. "Só pra garantir, caso tenha sido um sonho." Camila corou e sorriu. Ela colocou uma mecha de seus cabelos para trás da orelha e olhou timidamente para o chão. Observar a reação da morena fez Lauren se perguntar por que ela nunca tinha dito aquilo antes.

"Eu te amo." Ela repetiu. Desta vez, Camila gritou de alegria e abraçou-a, cobrindo-a de beijos. Assim que Lauren retribui o abraço e pensou em repetir as ações da noite anterior, Camila saiu de seus braços e se sentou, olhando-a com um grande sorriso.

"Lolo, adivinha o que aconteceu?" Camila perguntou.

"O que?" Lauren respondeu.

"DeScala deu a luz!" Camila exclamou. Os olhos de Lauren se arregalaram e ela sorriu.

"Sério?" Camila assentiu.

"Mas eles parecem ratos." Lauren riu.

"Eles vão crescer, não se preocupe." Ela afirmou.

"Você quer vê-los?" Camila perguntou. Lauren assentiu e se levantou, recolhendo suas roupas e vestindo-as. As garotas desceram as escadas em silêncio para não acordar ninguém. Camila apontou para o porão e Lauren a seguiu, descendo as escadas e encontrando os três novos filhos de DeScala dormindo ao seu lado. As meninas compartilharam um sorriso.

"Eles são lindos, Camz." Lauren sussurrou. Camila entrelaçou os dedos nos da morena e as duas ficaram olhando para os recém-nascidos a sua frente.

"Vamos deixá-los sozinhos." Lauren sugeriu. As duas voltaram para a cozinha, e se depararam com a tentativa frustrada de Bruce de fazer o café da manhã. Havia fumaça por todo o cômodo, e uma pilha nada singela de panquecas queimadas perto do fogão.

"Precisa de ajuda?" Camila perguntou. Bruce olhou para ela e assentiu tristemente. A morena pegou a espátula de suas mãos e o homem correu escada à cima para fazer companhia a sua família. Assim que Camila se virou para a panela, Lauren retirou a espátula de sua mão.

"Ah não, você não vai fazer isso." Lauren disse. Camila fez beicinho e a morena acabou cedendo. Mas ela ainda tinha medo que a amiga terminasse de queimar a cozinha, então ela se posicionou atrás da morena e começou a guiar suas mãos.

"Eu gosto disso." Lauren admitiu. Camila se aconchegou ainda mais no corpo da amiga e beijou sua bochecha.

"Eu também."

Quando elas terminaram a produção de panquecas, Lauren arrumou o café da manhã de Janice em uma bandeja e levou até o quarto da mulher, que amamentava a filha recém-nascida enquanto Max dormia ao seu lado.

"Os filhotes de DeScala nasceram!" Camila sussurrou. Janice olhou para ela, surpresa.

"É mesmo? Acho que isso significa que eles fazem aniversário na mesma data que essa mocinha." Ela disse, indicando o bebê que descansava em seu colo.

"Como vocês vão chamá-la?" Lauren perguntou.

"Laney." Janice respondeu. Lauren assentiu.

"Ela é linda." Lauren disse, observando a menina de cabelos encaracolados dormir enquanto ainda sugava o peito de sua mãe.

CorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora