Cap. 05: Cape Cod, Massachusetts, Lembranças - Parte 2.

1.6K 129 21
                                    

Enquanto Camila brincava com os cachorros do lado de fora, Lauren dava uma olhada no interior da casa. Ela era levemente decorada, com esculturas e pinturas da arte moderna. Havia uma lareira e em cima dela, várias fotos. Tinha fotos de Katie e sua esposa, e de uma mulher um pouco mais baixa que as duas, que Lauren pensou ser a outra tia de Camila. Katie viu Lauren olhando as fotos e se aproximou.

"Essa é a Trisha." Ela afirmou, apontando para uma foto de duas mulheres de branco. Era uma foto de casamento.

"Oh." Lauren respondeu. "Há quanto tempo vocês estão casadas?"

"Cerca de três anos, eu acho. Mas já faz cinco anos que nos mudamos pra cá."

"Onde você morava antes?" Katie riu.

"Eu acho que você realmente não se lembra de mim." Lauren inclinou a cabeça para o lado. "Nós já nos encontramos, há muito tempo atrás. Eu morava em Miami! Dei aula de música no Carrollton." Lauren assentiu.

"Eu era muito pequena, eu acho."

"Talvez. Me lembro de ver você e Camila juntas esperando o ônibus. Vocês eram tão fofas, eu dei somente um pacote de biscoito a vocês, mas minhas meninas compartilharam uma com a outra." Lauren ficou vermelha ao lembrar do acontecido, e voltou sua atenção para as fotos. Mas antes que ela pudesse fazer mais perguntas a Katie, Camila irrompeu pela porta, assustando as duas.

"Lolo! Eu esqueci completamente!" Ela correu para perto de Lauren e pegou sua mão. Ela arrastou-a para o quarto de hóspedes no andar de cima, e começou a vasculhar sua mala.

"Você esqueceu alguma coisa?" Lauren perguntou. Camila finalmente encontrou o que estava procurando e mostrou para Lauren.

"Aqui! Eu fiz isso pra você!" Ela disse. Lauren olhou para a mão estendida de Camila. O objeto parecia ser um urso de pelúcia, mas não havia nenhuma semelhança com o animal. O corpo do bicho a sua frente estava totalmente irregular, e Lauren podia ver os pontos que mantinham seus olhos no lugar.

"Hum... Camz... isso é horrível." Ela disse, tentando ao máximo não soltar uma gargalhada. Camila fez beicinho.

"Ei, eu trabalhei muito para fazê-lo!" Ela franziu o cenho e cruzou os braços. Lauren não conseguiu aguentar, e começou a rir histericamente.

"Eu sinto muito, Camz. Eu levei um tempo para descobrir o que era!" As sobrancelhas de Camila se enrugaram ainda mais e Lauren a abraçou. "Eu amei. É... fofo." A morena se animou rapidamente.

"Que bom!" Ela disse, abraçando-a de volta.

"Mas porque o presente?" Lauren perguntou.

"Nada de especial, só quis presenteá-la com algo que fizesse você se lembrar de mim. Você tem que dar um nome a ele, Lolo." Lauren olhou para o bicho de pelúcia.

"Ok, eu vou chamá-lo de Picasso." Ela respondeu. Camila pegou um travesseiro e o jogou contra Lauren.

"Você é má! Má, má, má!" Ela disse. Lauren gritou em choque e pegou outro travesseiro, jogando em Camila.

"Então tá, você pediu por isso!" No andar de baixo, Katie sorriu ao ouvir as risadas das meninas e decidiu não interromper.

Depois que Lauren e Camila terminaram a guerra de travesseiro, as duas resolveram tirar um cochilo. Lauren tinha adormecido com a cabeça no colo de Camila. Quando Katie subiu as escadas para ver como elas estavam, ela não pôde deixar de sorrir ao se deparar com a cena. Ela entrou em seu quarto e pegou a máquina fotográfica, para logo depois, tirar uma foto daquele momento. No instante em que ela terminou de tirar a foto, a porta da frente bateu.

CorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora