Capitulo 14

12.4K 527 19
                                    








Gente, daqui pro final do mês acho que terminamos C.D.C <3
Vou adiantar beeem muito os capítulos, podem comemorar! :P

~~Erik~~
________________________________________________



O.K isso se chama idiotice. Que tipo de nojento sequestraria uma mulher que acabou de sair de uma cirugia e de sofrer um acidente grave? Deus, e ainda colocaram um chip nela.

Não há nada que eu possa fazer. A única coisa que posso é esperar por notícias e encarar a mãe aflita de Bella.

Em casa tudo anda ultimamente solitário. - três dias que minha esposa some - e já acho o fim do mundo.

Meu pai me deu uma espécie de ordem para ficar longe da imprensa. Não queremos ela metida nisso. Sem querer parecer bicha, mais sem a Bella aqui to parecendo aquelas meninas emo góticas depressivas dos filmes.

Finalmente recebo uma noticia boa. Depois de alguns dias, o caso dela finalmente está indo bem. O problema é que ninguém desconfia de alguém que faria isso com ela. Sinceramente, não sei como a Bella pode ter inimigos, até nos meus piores dias ela sempre continua com aquele seu bom astral. Isso me irrita as vezes, mais confesso que mais ajuda do que irrita. É ótimo ter uma peste te atormentando todos os dias.

Sempre com seus desaforos e com aquele seu jeitinho - que me faz muita falta - ela era única pra mim. É como aquela frase do pequeno príncipe. " Foi o tempo que dedicastes a tua rosa que fez tua Rosa tão importante " . E é isso mesmo, ela poderia ser apenas uma menina qualquer com quem eu me casei , fiquei um ano e depois me divorciei. Mais não foi assim, entre nós nasceu o amor. A última coisa que eu queria que acontecesse. Mais aconteceu! E não temos como evitar. O amor é essencial para nós, tanto quanto o ar.

Eu te amo, Bella Beckers Alexandra.
E queria que você estivesse aqui para ouvir isso.

A casa está tão solitária querida. Tudo está tão solitário sem você. Eu sei que estou dizendo isso de idiota, porque certamente você vai aparecer logo, não é meu anjo? Promete-me ?
Eu sei que estou falando sozinho, mais por favor Bella. Me ajude! Eu quero te encontrar meu amor, mais você não ajuda. Dê um sinal de vida, pelo amor de Deus.

E não é que funcionou? Recebo um telefonema da delegacia - polícia, para ser mais preciso - E parece que eles acharam algo. Finalmente, não vejo a hora de tê-la só pra mim.

Parece que acharam um papel onde há um endereço - o papel estava no hospital - mais acharam estanho. Certamente fizeram de propósito e querem que polícia vá até lá. Se for pra encontrar minha Bebella pode ter certeza que eu vou.

Droga! Estou ficando um bobo apaixonado. Odeio isso.

Mais uma noite, mais uma vez o dia passou rápido. Sem ela, tudo parecia diferente. Era como se ela fosse meu oxigênio e eu a necessitasse para viver.

No dia seguinte, logo ligaram-me avisando que o caso dela seria resolvido. Finalmente, após se completar uma semana do seu sumiço, iríamos aparecer lá.

Uma semana tinha se passado desde que ela sumiu. Será que hoje eu finalmente irei encontrá-la ? Não sei, calma Erik. Ela vai estar bem.

15:30 Sai de casa, fiz minha higiene - Sim, acordo tarde. - E dirigi mais rápido do que nunca.

Tudo lá estava pronto. Todos nervosos com isso, não deixaria de notar a aflição da mãe de Bella que já estava em prantos no colo do marido. O seu pai também , pela primeira vez o vi demonstrar algum sentimento publicamente. A minha única vontade foi de espancá-lo por fazê-la se casar comigo. Eu fui um idiota. Ela merecia muita coisa melhor.
Seu terno se encontrava amarrotado e sua gravata desarrumada. Por mais que ele tentasse disfarçar todos lá olhavam. Deve ser terrível sofrer assim, mais foi ele que a proporcionou isto. E agora o seu pai está visivelmente arrependido. Eu não estou, e ela também não. Nós nos amamos. Independentemente de sermos casados realmente ou não.

Casados Por ContratoWhere stories live. Discover now