Capítulo 20

1.6K 114 6
                                    

Acordo ouvindo batidas, Jullie dormia como um bebê ao meu lado. Suas bochechas estavam levemente coradas e seus cabelos bagunçados: Nunca esteve tão linda. Ouço novamente as batidas que me acordaram, era a porta.
- Quem é? - Pergunto coçando os olhos
- É o delegado Jerry senhorita, pode abrir por favor? Preciso lhe fazer umas perguntas.
Logo me espanto, estava nua embaixo do lençol e havia um delegado atrás da porta. Levanto rapidamente e tento acordar Jullie:
- Jullie - A chamo - Ju!
- Senhorita, esta tudo bem?
- É... O senhor me pegou desprevenida, por gentileza, pode esperar no refeitório? Chego lá em no máximo dez minutos.
- Bem... Claro, mas... Por favor, não demore.
- Obrigada - Agradeço
Ouço seus passos se distanciando da porta.
- Jullie, linda, amor... Acorda - Ela geme e se vira. O tempo era curto, ainda tinha que me vestir. Coloco minhas peças íntimas enquanto tento acorda-la.
- Jullie - Grito já irritada dando um empurrão que na minha concepção de força foi leve... Ou não, já que Ju rolou ao chão.
- Aí, caralho Sophie.
- Desculpa, faz tempo que eu tô tentando te acordar. Vamos, o delegado Jerry está no refeitório nos esperando.
- E o Tom, cadê? - Olho pra ela com cara de dúvida por meio minuto, depois entendo a piada.
- Ju, levanta e se veste - Digo ainda rindo.
Nos vestimos e em exatos dez minutos estávamos sentadas frente a frente ao delegado.
- Bem, seu pai nos informou que estava desaparecida a dois dias, mandamos nossos melhores detetives a procura das duas, dois dias após entrarem em contato conosco, soubemos que Sophie - Me olha - Ligou informando sua localização dizendo que estava com você, Jullie - A olha - Vocês podem me contar exatamente o que aconteceu?
Trocamos olhares cúmplices e contamos tudo o que sabemos: das cartas, ameaças e tentativas falhas de noites de amor que Storm tentou.
- Então, bem... Sophie, como contou, era você que passava a maior parte do tempo com ele, você consegue descreve - lo? Cor dos cabelos, traços marcantes, cicatrizes, tatuagens, cor dos olhos...
- Bem, seus cabelos eram escuros, Jullie lhe deu uma facada no braço direito, não havia tatuagens e... seus olhos eram... Castanhos ou azuis...
- Sophie, me explique, azuis ou castanhos?
- Eu não sei... Enquanto estávamos em cativeiro seus olhos eram em um perfeito azul, mas quando foi atrás de nós... Eram castanhos.
- Okay. Isso é tudo, vou analisar o que temos, logo entrarei em contato, obrigada pelo tempo.
Jerry sai e logo o perdemos de vista. Olho para Jullie, ela está com um olhar cansado.
- Ju, tá tudo bem?
- Sim, mas estou cansada, com fome e com sono - Da um sorriso fraco.
- Vem, vamos, eu vou cuidar de você.
Levantamos e andamos lentamente até o quarto. Tirei as roupas de Jullie a deixando apenas com suas peças íntimas e a levando para o banheiro logo em seguida. Deixo água morna cair sobre seu corpo que relaxa enquanto eu massageava suas costas. Me lavo e a deixo mais um tempo embaixo d'agua, enquanto isso me seco, passo hidratante no corpo e me visto com minha camiseta grande do Batman e meias tres quartos listradas. Desço até o refeitório, lá pego biscoitos, chá e dois iogurtes de uva. Coloco tudo em uma bandeja e subo novamente.
- Jullie? - Pergunto entrando no banheiro quando já havia colocado a bandeja com as comidas sobre o baú aos pés da cama.
- Hum? - Escuto um gemido baixinho.
- Vem amor - Desligo o chuveiro, seco seu corpo fraco e visto nela uma regata de dormir e apenas calcinha.
Já estávamos no quarto, Ju como se estivesse carregando o mundo nas costas apenas se atira na cama.
- Jullie, você tem que comer - Aviso
- Uhum - Ela responde com o rosto enterrado no travesseiro
- Okay, vou comer toda essa comida aqui, sozinha.
- Tá bom, já levantei - Reviro os olhos e coloco a bandeja sobre suas pernas.
Comemos devagar vendo Frozen, que estava dando no TC.
Depois de a comida acabar, coloco o que sobrou na cama ao lado - Que não era usada a muito tempo - e deito me aninhando a Jullie. Desligo a televisao e ficamos apenas com a luz fraca do abajur. Olho nos olhos de Jullie e a mesma retribuí. Ficamos assim por mais ou menos meio minuto até que Ju solta uma risadinha fraca, mas contagiante.
- Eu amo você - Ju fala chegando perto do meu ouvido e lá deixando uma mordida.
- Eu também te amo - Responde chegando mais perto - Muito, muito e muito - A beijo delicadamente, com carinho e paixão, logo terminando com uma leve mordida no lábio - Boa noite - Sussurro.
- Boa noite, sonhe comigo...
- Não preciso sonhar, você é minha realidade...- Beijo seu pescoço e ali fico sentindo seu cheiro, até o cansaço me dominar.

Oie lindas. Dessa vez a culpa do atraso não foi minha, estava com esse capítulo pronto desde domingo, mas o nosso querido wattpad, resolveu não deixar eu publicar o Capítulo 20. Bem, compartilhem, votem, comentem muitoooooo eu adoro. Beijo no core e até sexta. OBS: Sexta vou liberar o cap 21. Me amem menos .

Por você (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora