26|Duas crianças apaixonadas

721 87 36
                                    

Desde que decidira amuar, Michael ainda não me tinha dirigido a palavra. Começava a ficar preocupada, até porque já tinham passado três horas desde esse momento confuso, em que o rapaz se decidira refugiar no seu quarto falso. Eu acabei por almoçar sozinha, continuando na incógnita. Havia tentado comunicar com Mike, no entanto, este mandava-me sempre embora, com a desculpa de que precisava de ficar sozinho, na companhia da sua música do Diabo. Mas eu já começava a ficar farta de todo este silêncio e acabara por elaborar um plano para descobrir a razão da sua birra.

Caminhei até ao hall de entrada e procurei, no armário que se encontrava encostado à parede, a lista telefónica. Karen tinha telefonado para a mãe de Luke na noite anterior, portanto o seu número devia estar com certeza marcado na agenda. Se eu tivesse sorte, o de Luke também estaria.

"Hum...", folheei o caderno de capa dura, avançando até à letra L. "Laura. Lauren. Linda. Liz. Louis. Luke Hemmings, cá está!", festejei comigo própria, preparando o meu telemóvel. Copiei o número e dei graças a Deus por ter ideias tão geniais como esta. Arrumei tudo no devido lugar e fui até à cozinha, em busca de alimentos.

Trouxe uma taça de batatas fritas para junto de mim e sentei-me no sofá da sala, ligando a televisão. Quando peguei novamente no meu telemóvel, abri a aplicação das mensagens e mordisquei o lábio, pensando numa boa forma de abordar o assunto.

Eu: Olááá. Aconteceu alguma coisa com o michael? Ele fechou-se no quarto a ouvir música e recusa-se a falar comigo. FIZESTE-LHE ALGUMA COISA?????

Enviei. Passados uns segundos, o ecrã piscou e eu percebi que Luke tinha respondido. Li a sua mensagem com um grande sorriso nos lábios, acabando por revirar os olhos.

Luke: quem és?

Eu: A cloe otário -.-

Luke: OHHH... olá Cloe otário :)

Eu: deixa-te de piadas. Eu preciso de saber o que raio se passa com o Gordon

Eu: ele está assim desde que tu te foste embora... tenho quase a certeza que a culpa é tua

Eu: EU JURO LUKE, SE A CULPA FOR TUA EU JURO QUE TE MATO. O MICHAEL NÃO MERECE AMIGOS COMO TU

(p)uke: HEYY. Calma aí contigo.

Eu: NÃO ME PEÇAS CALMA CARALHO

Eu: NUNCA. PEÇAS. PARA. EU. TER. CALMA.

(p)uke: pois tá bem, como queiras.

(p)uke:  já pensaste que, SÓ ASSIM POR ACASO, a culpa pode ser tua? 

Eu: quê?

Eu: EU NÃO LHE FIZ NADA

(p)uke: nesse caso adeus (:

Eu: ESPERa

Eu: o que é que eu fiz ?

Eu: LUEKKKKE?

Lucifer: luke*

Lucifer: eu não posso dizer-te, cloe. EU NÃO CONTO OS SEGREDOS DO MEU MELHOR AMIGO

Lucifer: eu não sou esse tipo de pessoa

Eu: EU COMPRO-TE UM PINGUIM

Lucifer: hmm

Eu: pizza?

Eu: pago-te pizza durante um mês

Lucifer: assaltaste um banco e não me disseste nada ???? LMAO

Social Casualty ಌ m.cWhere stories live. Discover now