VII

2.8K 354 216
                                    

Louis beijou Harry com delicadeza: mãos segurando as laterais do rosto, tomando cuidado para não cortar seus dedos na mandíbula afiada, e lábios hesitantes, como se provasse um novo drink. As luzes neon do clube batiam em seus corpos, formando sombras e riscos de cor. Rosa iluminava suas bocas unidas. O gosto em suas línguas era de vodca e cigarros mentolados.

A letra da canção alternativa e dançante que tocava ao fundo fez Harry gargalhar. Colocando suas mãos gentilmente sobre as de Louis, afastou-se soltando pequenas gargalhadas. Seus lábios estavam úmidos e seus olhos brilhavam mais que a iluminação extravagante do local.

─ Eu queria ter escrito isso! ─ Gritou, puxando Tomlinson para uma dança desajeitada. A batida irradiava por suas veias enquanto girava seu par pela pista.

─ Harry ─ Louis riu, soltando-se. Assistiu-o fazer movimentos que interpretavam a letra da música. As mãos em cada lado da cabeça enquanto balançava o corpo, então um gesto de desprezo e um V com os dedos. Acariciava a barriga enquanto andava ao redor de Tomlinson mexendo os lábios conforme a letra.

─ Você é bonito, Lou. ─ Harry parou a poucos centímetros de seu rosto. As gargalhadas do menor eram altas e escandalosas, quase fazendo-o rir também. ─ Você me acha bonito também?

Louis puxou-o pela nuca para mais um beijo. Menos delicadeza e mais dentes colidindo dessa vez. De olhos abertos, ambos se observavam com atenção predatória. As mãos de Harry estavam debaixo da camiseta branca de manga comprida lotada de furos que o outro usava, passeando pela pele quente e suada.

─ Harry ─ Tomlinson grunhiu, separando-se do beijo. Olhos verdes confusos o fitaram. ─, controla as suas mãos, por favor.

Uma gargalhada encheu o ar ao redor de Louis.

─ Controla os seus hormônios, por favor. ─ Respondeu divertidamente enquanto se aproximava de Louis e levava as mãos até as nádegas do outro, apertando-as.

─ Você é um merda mesmo. ─ Soltou antes de unir seus lábios novamente com os de Styles, de maneira desajeitada e exageradamente úmida.

Foram separados dessa vez por um pigarreio.

Zayn tinha os braços cruzados na altura do peito e uma das sobrancelhas escuras arqueadas.

─ Desculpa separar os pombinhos, mas o horário de ir dormir do Louis está se aproximando e infelizmente não posso abrir exceções.

Harry franziu a testa.

─ Você tem horário de ir dormir?

─ Longa história. ─ Murmurou, travando sua mandíbula ao ver que seu amigo ainda não esquecera daquela ideia idiota. Era uma maneira de mantê-lo longe da cocaína: acompanhá-lo para todos os lugares, levá-lo para casa à meia-noite e transformar o sofá do pequeno apartamento de Tomlinson em uma cama.

Os dois sabiam que isso ia funcionar por um determinado período de tempo. Eventualmente, Louis estaria afastado de Zayn em uma festa, alguém lhe ofereceria um saquinho com pó branco e ele não negaria. Porque ele gostava da sensação, não porque estava viciado. Era horrível o que vinha depois do efeito passar, mas valia a pena.

Mas Tomlinson não iria explicar tudo isso para Harry.

─ Vamos, Louis? ─ Zayn questionou, apontando a saída da boate com seu queixo.

Harry deixou um beijo rápido e molhado nos lábios dele antes que fosse embora.

***

A sala do apartamento de Louis tinha cheiro de cigarros e perfume masculino. Liam e Niall haviam chegado no começo da tarde daquela tarde de domingo. Zayn não fora para casa desde sábado, e sua mochila repousava na mesinha de centro. Horan dedilhava seu violão deitado no chão, Payne tocava o baixo tentando acompanhar o ritmo do outro e Malik pedira para que os dois trouxessem seu cajón, e agora criava batidas acústicas.

Tomlinson bebericava seu chá, vestindo calças de moletom e meias com unicórnios estampados. Seu cabelo estava bagunçado e seus olhos ainda pesados de sono enquanto encarava uma folha de caderno, procurando por palavras para colocar junto a melodia.

─ Eu gostei assim ─ disse Zayn, mexendo a cabeça ao ritmo de suas mãos, que batiam compassadamente na madeira. ─, acústica. Soa bem crua.

─ A gente nem sabe se vai usar essa batida. ─ Liam apontou, pausando para anotar em seu celular as notas. Niall não fazia isso por ter uma memória boa e Zayn simplesmente se lembrava dos movimentos.

─ E se a gente colocasse só guitarra? ─ Louis colocou sua caneca no chão, esticando-se para pegar o instrumento no suporte ao lado do sofá. Dedilhando preguiçosamente, a canção passou a fluir melhor.

Niall soltou um grito animado, passando o lenço floral que usava para pendurar seu violão ao redor do pescoço e levantando-se. Dançando ao redor do cômodo, mudou os acordes para um tom acima. Liam riu, entusiasmado com a energia de rock clássico misturada com punk acústico que a melodia emanava. Zayn aumentou o compasso das batidas no cajón.

─ Eu tive uma ideia para o refrão. ─ Louis anunciou. Pegou um lápis e anotou algumas palavras desleixadamente na folha do caderno. ─ Eu vou cantar e vocês me dizem se dá certo, ok?

Ultimamente eu ando me afogando no meu veneno,

Assistindo você dançando de um jeito obsceno

Os seus quadris me perseguem em sonhos e pesadelos

E eu rastejo de longe só para deixar você saber

Não coma a maçã, você vai se arrepender.

O sorriso no rosto dos outros rapazes mostrava que eles haviam gostado da letra. Além disso, a voz de Louis soava quase hipnótica serpenteando ao redor da cada uma das palavras. Era diferente das outras faixas de The Rogue, mas se encaixava perfeitamente na estética musical da banda com sua sensualidade e sinceridade.

─ Agora me ajudem com os versos. ─ Louis pediu, pegando sua caneca no chão e tomando o último gole do chá de camomila.

----------------------------------------------------

GENTE, desculpa a demora e o capítulo curto: eu estou com bloqueio criativo faz meses e não estou me sentindo muito bem criativamente e mentalmente, sei lá. 

eu criei uma PLAYLIST COLABORATIVA para THE ROGUE, então se vocês quiserem adicionar alguma musiquinha, aqui está o link:  https://open.spotify.com/user/larryscherry/playlist/3mEXlzsCisMmvFA2ehusuL

ou se preferirem:

MEU USER DO SPOTIFY: larryscherry

NOME DA PLAYLIST: f: the rogue

achei legal, porque assim dá pra gente se comunicar com músicas e eu ver o que vocês estão curtindo e o que associam à história!!!!

ah, e se vocês quiserem que eu faça uma playlist com as músicas que estou escutando, podem pedir. ou se quiserem discutir 13 reasons why, só chamar que eu li o livro e assisti a série. ou qualquer coisa, só chamar também. 

ESCUTEM SIGN OF THE TIMES!!! E APRECIEM A ESTÉTICA DO ÁLBUM DO HARRY!!!

feliz páscoa!!! muitos ovos de chocolate p vcs!!

e se você não for cristão: feliz parte do ano que você ganha chocolate!!

xx

The Rogue (descontinuada) (l.s)Where stories live. Discover now