Capítulo7- Compras pt.1 Confusões

10 1 0
                                    

Olá pessoal! Está ai mais um capítulo, só que está mais curto. Resolvi fazer isso para poder postar mais rapido. Comentem e votem.☆★
♥♡♥♡♥♡

Quando saimos de Gringotes fomos para uma loja chamada Madame Hooch - roupas para ocasiões especiais. O prédio tinha um aspecto bem cuidado, mas não tirava a característica de ser antigo. Entramos e nos deparamos com uma loja bem cheia, mas não de gente e sim de manequins e peças de roupas.
-Bom dia!
Entre as roupas apareceu uma mulher muito bem vestida de aparência de meia-idade.
-eu sou a Madame Hooch.- começou ela- Vocês vão pra Hogwarts também?
- sim!- respondemos
- sigam-me!
- eu vou esperar lá fora.- disse Jorge
Eu e Jhenny seguimos a mulher até um aposento pequeno, mas que não estava mais com roupas, e sim 5 banquinhos de madeira. Em um deles estava em pé uma menina de cabelos negros que era um pouco mais alta que eu, e em baixo fazendo alguns ajustes em sua roupa estava uma mulher semelhante a madame Hooch, não só pelas caracteristicas mas também pelas roupas.
-cuidado com essa agulha você está me espetando!- disse a garota que tinha um sotaque frânces.
Ja percebi que essa é uma metida daquelas.
-esperem aqui que eu vou pegar algumas roupas para vocês provarem. - disse a M. Hooch-E cuidado, Papoulla, não espete a garota outra vez, você sabe bem como são os Fontainne.
Madame Hooch saiu então do pequeno aposento por uma porta que, provavelmente, seria onde ela guarda as roupas já feitas.
A costureira que se chamava Papoulla foi em direção a mesma porta deixando eu, Jhenny e essa menina sozinhas.
- olá, Hogwarrrts também?-
Ela perguntou com sua voz muito tediosa, e em um sotaque francês.
-sim.- eu e Jhenny respondemos em unissono.
-Eu me chamo Gabrrielle Fontainne vim de uma familia muito nobrrre da Frrança. Era parra mim terr ido parra a escola de magia de Beauxbattons, mas meu pai quis me colocarr em Hogwarrrts. Mas falando em Hogwarrrts eu acho ser uma escola muito vulgarr e com uma qualidade baixa... Vocês sabem em qual casas vocês vão ficarrr?- ela tinha olhos azuis penetrantes.
- não.
- eu tenho cerrteza que ficarrei em Sonserrrina, é lógico qu ficarrei lá poi a minha familia toda é de lá seria uma vergonha se eu fosse da Lufa- Lufa., eu sairrria da escolla se eu fosse prra lá...
A palestra dela estava me dando sonolência quando finalmente M. Hooch e a costureira Papoulla chegou.
- Olha meninas, trouxe algumas peças para vocês. Podem se vestir ali- ela apontou para 5 boxes de provadores como aqueles que costumamos em ver em lojas de roupas - e depois Papoulla e eu daremos os ajustes que prescisar.
Eu fui para o segundo e Jhey para o terceiro provador.
Quando despi minhas roupas e peguei as vestes do uniforme vi que eram exelentes: uma saia cinza-médio com algumas costuras que tornava ela bem franzida, uma camisa social branca, a qual tinha um corte bem ajustavel a mulheres, um colete de um tecido bem quentinho cinza escuro e meias bem longas de nilon da cor preta. Vesti tudo e achei maravilhoso! Era um uniforme bem legal e bonito. Sai do provador e dei de cara com uma Jhenny super empolgada.
- Katy o uniforme é lindo!!
-eu também amei!!- disse com entusiasmo.
- Que coisa de gente pobre!! Uma merd* dessa falam que está lindo!? -Gbrielle diz alto para que eu e Jhenny possamos ouvir- Coitadinhas realmente as familias pobres não têm acesso a lojas de grife como eu!
Aquilo fez meu sangue subir para a cabeça. Bem que meus tios falaram, eu, no meu temperamento, sou calma como minha mãe, mas me irritam e sou nervosa como meu pai.
-Escuta aqui queridinha, refinação não é oque você tem ou o que você veste e sim o seu carater, oque adianta você ser a riquinha do século e não ter mente?
Ela desce do banquinho e vai em minha direção, então ela ficou frente a frente comigo.
- Já vi que vocês não passam de duas maloqueiras que têm inveja do que eu tenho.
Sem pensar duas vezes meti um grande tapa na cara dela. Eu gostaria de dar mais um, só que Jhenny e papoulla me seguraram enquanto M. Hooch segurava Gabrielle.
- Papoulla, leve Jhenny e Katy para outro comodo e volte aqui depois.- ordenou M. Hooch
Papoulla,a costureira nos conduziu até o quarto em que elas faziam de almoxerifado. Tinha tecidos, linhas, agulhas e peças de roupas já prontas.
-Fiquem aqui que eu já volto.-
Ela saiu do aposento deixando eu e Jhenny sozinhas.
-Parabéns Katy! Ela mais que mereceu! Ela se acha a bam-bam-bam.
-sinseramente acho que aquilo foi pouco. - eu ainda estava queimando de raiva por dentro.
M. Hooch entrou na sala junto com Papoulla.
- Ela já se foi. Vamos lá ajeitar as vestes de vocês.- disse Papuolla.
Eu estava envergonhada com madame. Hooch pelo que fiz na loja dela.
- papoulla vá na frente com Jhenny que eu irei falar com Katy.

♥♡♚♔★☆

Gostaram? Comentem e votem.
Oque será que M. Hooch quer com Katy? Comentem sua opnião.

Katy Weasley e o Diamante do poder ( Harry Potter)Where stories live. Discover now