Capítulo3 - A verdade

32 4 2
                                    


★☆★☆

...bruxas
- Que??!-falaram as duas meninas juntas.
- como assim?-indagou Katy que estava desconfiada-Que pegadinha é essa? Cadê as cameras?
- O problema é que não estamos falando de pegadinha nenhuma, é real mesmo. É o seguinte:- começou a explicar tio Álvaro- o mundo que estamos vivendo agora é o mundo não-magico, e tem o mundo magico, o mundo onde tudo é estranho. Hogwarts é uma escola de magia e bruxaria lá vocês vão aprender magia coisas pra defesa e outros. Katy, seus pais não morreram em um acidente. Você é famosa. Seus pais foram mortos por um bruxo muito perigoso a quem na época todos temiam, nenhum bruxo nem ninguém conseguiu derrotar ou se livrar da morte por ele. Ele era temido por todos, o nome dele, L..l..llorde Vo..ldemor( ele cuspiu o nome). Mas você Katy, você foi a única que sobreviveu a ele, sobreviveu e matou-o com apenas um ano de idade. Por isso você é famosa. Sabe essa cicatriz que tem em sua testa?( Katy tocou- a) é o simbolo de que você sobreviveu a um feitiço de morte. Jhenny desculpe te falar isso mas, você vai ter que enfrentar alguns problemas como por exemplo o fato de que eu e sua mae não sejamos bruxos. Mas isso não emporta. Só temos uma coisa a dizer: perdoe- nos por todo esse tempo não tratar vocês como deveria.

-perdoe- nos meninas,- dusse Pádma com voz de quem está arrependida e quase chorando- principalmente você Katy, sei que oque fizemos a ti não será apagado, mas por tudo que é mais sagrado, me perdoe.

- perdoo- disse Katy- perdoo mesmo que seja difícil,mas perdoo.
Todos se abraçaram foi um grande abraço de paz.
- Bem acho que agora temos que mandar a resposta, né?
-você vai deixar a gente ir!!??- disse as meninas empolgadíssimas.
- Claro, não tem porque nós não deixarmos!!
Então Álvaro escreveu a seguinte carta:

Estamos enviando essa carta para dizer que eu, Sr. Álvaro Smith, junto com a Sra. Pádma Smith permitimos que as senhoritas Jhenny Marye Smith, e Katie Anny Weasley curse os sete anos de estudos na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

ATENSIOSAMENTE
Pádma e Álvaro Smith

Quando terminaram de escrever a carta , foram até a janela onde estranhamente havia uma coruja. Amarraram a carta na perna dela e ela levantou voo.
-Bom meninas, agora vocês tem que dormir. Boa noite. Ah e Katy Querida amanhã eu vou comprar uma cama a mais e vou colocar aqui no quarto de Jhenny, e assim você não vai mais dormir no sótão.
- Obrigada tia Pádma!!!
De nada querida, - Pádma disse em resposta -já havia passado da hora.
Todos foram dormir.

No dia seguinte Pádma acordou todos bem cedo e as mulheres fora às compras. Tia Pádma decidiu que a Luna iria pro quarto menor e as outras pro maior, Luna fez um escândalo, mas acabou aceitando. Então elas compraram materiais de reforma para personalizar os quartos.
Chegaram na rua das Magnolias já tarde e foram, depois do jantar direto pra cama. O dia seguinte ia ser um dia longo

Katy Weasley e o Diamante do poder ( Harry Potter)Where stories live. Discover now