Capítulo 15

467 43 1
                                    

Quíron parecia estar tão abismado quanto eu. Como esse garoto podia saber onde começaríamos a missão, eu e Quíron tínhamos passado a tarde pesquisando possíveis locais e não encontramos nada, e do nada chega esse garoto de intrometido e diz que sabe onde devemos começar, e ainda por cima queria vir comigo nessa missão.

-Como assim criança?- pergunta Quíron.

-Eu sei onde devem procurar, eu... bem... andei pesquisando o mundo mortal desde que foi anunciado a missão, e atualmente anda acontecendo algumas anomalias estranhas na cidade de Franklin, no Tennessee, pessoas sumindo sem explicação, a noite durando mais do que o dia, fortes nevascas por todos os lados, a gravidade esta perdendo força, e há relatos de pessoas que viram coisas inacreditáveis, é algo que vale a pena ser investigado! - diz ele jogando um monde recortes de jornais, mapas e outros papeis em cima da mesa de centro.-Vocês precisam me levar! posso servir pra alguma coisa!

-Nem pensar! você acha mesmo que eu quero você lá, essa é a minha missão!, sem contar que eu já escolhi as pessoas que vão me acompanhar.- digo um pouco brava, eu realmente não queria aquele mal educado se metendo na minha missão.

-Jura?! eu aposto que nenhum deles sabe se quer o que vão fazer lá! eu sou inteligente! vou servir muito mais do que os dois babacas que você vai escolher!- diz ele visivelmente irritado.

-Nem um pouco convencido! não é? senhor "Megamente", você é a ultima pessoa que eu quero que me acompanhe nessa missão!

-Pois saiba que somos dois! sua companhia também não me agrada nem um pouco, mas se é pelo bem do Olimpo, estou disposto a fazer esse sacrifício!- agora ambos estavam de pé e lançando olhares furiosos um pro outro.

-Chega!- diz Quíron- Acabou a briga! você dois podem me explicar por que o motivo de tanta discórdia? 

-Esse é o babaca que me derrubou semanas antes! e quando eu tentei ajuda-lo ele simplesmente foi um grosso comigo!

-Eu sou assim com quem não presta atenção por onde anda!- grita ele

-Eu disse chega!- Quíron estava começando a elevar a voz- vocês querem parar de brigar, por favor! agora voltemos todos ao que realmente interessa... Sebastian, tem certeza do que está afirmando?

-Absoluta!- diz ele todo orgulhoso.

-Então... sinto muito querida ele vai ter que ir na missão- diz Quíron.

-O QUÊ?- pergunto indignada

-Não temos escolhas, ele vai ser mais útil do que imagina, bem... e Sebastian sabe lutar muito bem, seria um parceiro ideal, a maioria dos filhos de Atena são...

-Ah! Quíron, não vai se arrepender, eu vou dar o meu melhor, ao contrário de outros nesta sala!- diz ele me mandando um sorriso maldoso.

-O que você está insinuando?- digo visivelmente muito, muito irritada.

-Para alguém que tem uma missão importante a ser feita, eu acho que você esta muito acomodada,não? não devia estar treinando?... quanta falta de profissionalismo.

-Cale essa boca agora mesmo! ou eu vou calar ela pra você!- digo tremendo de ódio.

-Crianças, por favor... podemos ser civilizados?- Quíron aparentemente não sabia o que fazer.

-Ela com certeza não consegue fazer isso com essa mente de neandertal!- provoca Sebastian.

-Ora seu...- eu pulei no pescoço do menino com toda força tentando enforca-lo, mas ele era mais forte do que parecia, logo Quíron teve que chamar ajuda para Percy e David para nos separar. 

A filha de HadesWhere stories live. Discover now