Twee....

16 2 0
                                    


-Liam? O que ta fazendo aqui?- fui até ele.

-Oi... Qual seu nome?- ele perguntou.

-Jessyca Roberts- falei formal e começei a rir.

-Você está bêbada?- ele perguntou vindo na minha direção, estava perto da mesa do som.

- Não, claro que não. Porque pergunta isso?- falei indo na sua direção mas tropecei no meu próprio pé e quase fui levada ao chão se não fosse por ele ter me segurado. Começei a rir.

-Ela está bêbada. Ela é fraca pra isso.- Tiffy falou.

-Xxiiu- apontei o dedo pra ela- você não respondeu minha pergunta, o que ta fazendo aqui?- perguntei curiosa.

-Eu e os meninos, a gente sempre vem aqui de noite tomar banho- ele respondeu. O som voltou a tocar.

-Aah e cadê eles?- perguntei olhando para trás do Liam a procura deles e achei, eles estavam vindo, todos de bermuda e blusa de manga, estavam perfeitos. Sem aviso Liam me pegou no colo e me colocou na cadeira rebaixada que fica no chão das piscinas onde estavam as outras meninas. Ele não tirou os olhos da Anna desde que chegou. Ele viu que eu percebi e ficou vermelho. Te peguei!!

-Olha se não é a garota agenda lotada.- Zayn falou brincalhão e se aproximou de Liam, os outros foram pro outro lado da piscina, ficando de frente pra gente.

-Incomodado? Quer que eu arranje um dia pra você? Não sei se vai estar tão próximo, minha agenda tá lotada no momento.- falei e dei um gole na minha bebida.

-Vejo que tem a língua afiada- ele falou e riu de lado, piscou antes de dá a volta na piscina indo com os outros. Corei.

-Alguém tem um admirador?- Anna falou.

-É acho que sim-falei safadamente pra ela indicando Liam.

Ela ficou vermelha e abaixou a cabeça.

-Ninguém ganha de mim.- dei outro gole e me levantei. As meninas também.

-Bora meninas?- perguntei.

Todas começamos a nos despir e ficar só de biquíni. Tiffy foi a primeira a pular, depois Anna e eu e a Bia pulamos no mesmo tempo. Começamos a brincar umas com a outras quando sentir a água jorrar para cima e percebi que Liam pulou, logo ele veio até mim.

-Trouxeram bola?

-trouxemos, vou buscar.-falei.

Percebi que Harry estava me olhando. Não tenho um corpo perfeito mas me contento com o meu. Minha bunda é mais ou menos grande, não chega a ser tanto mas é de bom grado, sou magra, tenho a cintura fina e meu peito também é mais ou menos pra menos. Sou média, nem alta, nem baixa, média. Meu cabelo chega até o meio da minha costa na cor castanho. Tenho pele clara e olhos castanhos claros. Eu me acho bonita mas não tanto. Fui pegar a bola que estava dentro da bolsa e joguei dentro da água só que pegou no braço do liam e foi na direção dos meninos e felizmente não pegou em nenhum, parece que eles estão dormindo, o Liam pediu para eu ir buscar já que eu já estava fora da piscina. Fui até aonde a bola estava e joguei, só que foi na direção errada e pegou no peito do Zayn que despertou rapidamente procurando a pessoa pela qual tinha jogado, ele olhou pra piscina e depois pra mim, eu virei a cara, fingindo não saber de nada.

-Foi você?- ele perguntou se levantando. Ele estava no meio da piscina do lado de fora eu estava na ponta, tinha uma boa distância caso ele viesse, dava tempo de correr.

-Eu? C-claro que não fui eu.- falei tentando segurar um riso.

-Foi ela sim Zayn-Anna falou acusadora e gargalhou.

-Vou te matar-falei olhando para ela é rapidamente virei para ele.

-Você me paga-falou começando a andar na minha direção e eu fiz a mesma coisa sem tirar os olhos dele.

-Aceita dinheiro ou cartão?- falei rindo e vi ele começar a correr sorridente. Eu fiz a mesma coisa.

Só que não deu certo porque eu estava bêbada e ele era bem mais rápido. Quando me alcançou nos já estávamos na outra ponta da piscina, ele me pegou no colo e falou:

-Agora você vai ver.-rodei meus braços no pescoço dele, ele era cheiroso.

-Se eu for você vai comigo.-falei no ouvido dele, senti ele se arrepiar. Ele agarrou mais a minha costa e minhas pernas e deu um passo pra trás, e antes de correr falou:

-Contigo eu vou até pra cama- ele falou rindo safadamente e começou a correr, segundos depois senti o impacto suave da água na minha pele, me soltei dele e começei a nadar. Fui até aonde estavam os outros e o Zayn me seguiu.

Conversamos brincamos e saímos. Harry Louis e Niall, descobri o nome em uma das conversas de Liam com Anna, ainda estavam dormindo.

Já eram 04:53 da manhã, estávamos descansando no nosso lado da piscina.

-Jessy, pega lá no quarto o meu notebook pro Liam ver?- Anna perguntou timidamente.

-Claro sua tarada-respondi rindo.

Fui no quarto, peguei o notebook e voltei. Dei a ela e eles continuaram conversando. Nunca deixei de notar o olhar atento de Harry em mim, antes dele dormir,numa das vezes que o peguei olhando para mim ele desviou o olhar e fingiu que nada estava acontecendo.

-Ei, tive uma ideia, que tal irmos pro nosso apartamento assistir filme?- Liam sugeriu.

-Eu topo-Niall do outro lado falou.

-Eu também-Zayn se manifestou.

-Gente são quase 05:00 da manhã, deixemos para hoje de noite. Está todo mundo com sono as meninas até já dormiram.- eu protestei.

-Okay, hoje a noite espero vocês.-Liam continuou.

-Vamos ficar só mais um pouquinho e já vamos-Anna falou e se sentou de novo com Liam.

Eu cansada me sentei num do bancos rebaixados. Mas rapidamente adormeci.

Senti meu corpo sendo movimentado e tentei abrir os olhos mas não consegui devido ao sono. Apenas senti uns braços fortes ao meu redor me carregando, deve ser o Liam! Não, não era, o perfume do Liam não é esse, já senti o dele antes quando ele me carregou.
Esse tinha um cheiro sedutor e um pouco de menta, quem será? Me remexi um pouco tentando ver se conseguia abrir os olhos, consegui do um pouquinho mas a única coisa que vi foi uma blusa preta no tronco de uma pessoa, segundos depois senti sendo despejada na minha cama e ouvi agradecimentos da parte de Anna. Ouvi a porta sendo fechada e adormeci novamente.

______x______

Terceiro capítulo. Votem comentem, deem sua opinião. Obrigada.

Forever YourOnde as histórias ganham vida. Descobre agora