One....

34 3 0
                                    

Acordo com uma luz brilhante na minha cara, percebi que as cortinas estavam abertas, eu às deixei fechada ontem a noite, claro mamãe! Coloquei o lençol na cara para amenizar, rolei na cama tentando despertar, hoje é um dia muito importante.

- Jessyca acorda agora ou eu vou ai te acordar.- essa é a minha mãe e seu amor.

-Já acordei- gritei de volta.

Com muita dificuldade me levantei rolando na cama até a ponta e indo para o banheiro/casa-de-banho, fiz uma higiene caprichada, estava cheirosa, fui para o meu quarto, passei meus cremes corporais, olhei no relógio e eram 07:20, meu voo saia 10:00 tinha tempo suficiente e eu ainda ia encontrar as meninas.

Eu e mais 3 amigas vamos fazer uma viagem para Washington, nos formamos em culinária e sempre foi nosso sonho abrir um restaurante lá e é isso que vamos fazer. Desde pequena sempre fui lá com meus pais e adoro aquele lugar.

Vesti umas calças de cintura alta jeans justa, uma blusa social branca, que coloquei por dentro da calça, uma sapatilha preta com o bleiser da mesmo cor. Fiz um rabo-de-cavalo, eu não uso muita maquiagem então só passei um gloss rosa claro, peguei minhas malas, minha bolsa e desci.

Ao fim da escada pude sentir o cheiro de panquecas. Deixei minhas bagagens na sala e fui sendo guiada pelo cheiro até a cozinha, ao chegar minha mãe olhou pra mim e disse:

- Bom dia bela adormecida.

-Bom dia mãe!- falei rindo.

-Já estava preparando o balde com água gelada.- ela falou em tom desafiador.

-Me ame menos mãe- falei e fui até ela lhe dar um beijo.

Sentei em um dos bancos altos do balcão e comecei a comer. Comi uma panqueca com suco de laranja e um morango,já estava satisfeita, desde pequena sempre gostei de morango. Conversa vai, conversa vem olhei no relógio e já eram 08:10 tinha que ir pegar as meninas para podermos ir pro aeroporto. Nós vamos de avião, nossos carros também.

Me despedi da minha mãe com um beijo no rosto, ainda ia passar na empresa do papai para falar com ele e me despedi. Eu não me importo muito em me despedi porque sei que eles vão estar lá comigo quase todos os finais de semana. Minha mãe me fez prometer que quando chegasse lá era pra avisar. Fui para sala peguei minhas bagagens que é só duas malas e uma bolsa de mão pra levar dentro do avião, peguei as chaves do carro com muita dificuldade até que minha mãe pegou uma das malas da minha mão podendo assim eu pegar as chaves.

-Deixa que eu levo até seu carro.- minha mãe falou

-Obrigada mãe.

Levamos até o carro, coloquei no porta-malas e mais uma vez me despedi da minha mãe que estava com os olhos marejados e ficamos nos despedindo com beijos e promessas. Depois de um últimos beijo na testa da minha mãe entrei dentro do carro e dei partida, indo agora a empresa do meu pai me despedi dele.

Cheguei em frente a empresa e deixei meu carro na porta, não ia demorar muito. Passei direto pela portaria já sendo reconhecida como filha do chefe, nome engraçado pra uma filha que foi adotada. Peguei o elevador e subi pro último andar. Não tenho o que reclamar, eu tenho o amor que meus pais verdadeiros nunca me deram, só o que fizeram foi me abandonar na porta da casa dos meus pais, espero um dia encontra-los e perguntar o porque do abandono. A porta do elevador se abriu e percebi que era o meu andar, sai do elevador e fui para a sala do meu pai. Bati na porta e logo ouvi ele falando.

-Entra- abri a porta com um enorme sorriso no rosto.

-Booom diaaa papaiii- falei enquanto saltitava da porta até a mesa dele.

Forever YourOnde as histórias ganham vida. Descobre agora