Hanagaki Takemichi
"Conversa"
Nesse exato momento eu tô correndo pelos corredores da escola como se tivesse acabado de ver uma assombração ou minha aparência das outras linhas temporais, que dá na mesma.
Eu acordei um pouco mais cedo do que o de costume hoje, até iria voltar a dormir, mas me lembrei de um pequeno detalhe que me fez levantar às pressas e mandar mensagem para ninguém mais e ninguém menos do que a Hinata.
A gente não conversou quase nada depois que ela se declarou para mim, já era esperado que isso acontecesse então isso não me afetou, mas eu realmente preciso dela! Ela vai ser a minha salvadora hoje!!
Eu até acho que acordei ela com minhas mensagens, já que eu comecei a mandar mensagem sem parar porque tava desesperado e depois de umas 8 mensagens ela já visualizou. Eu nem consegui explicar nada para ela, apenas pedi que ela viesse um pouco mais cedo para escola hoje e que era urgente.
E aqui estou eu, correndo mancando feito louco pela escola. Tem algumas pessoas andando e outras conversando, a maioria delas me olham confusas e curiosas quando eu passo correndo por elas.
Ainda faltam 10 minutos para começar as aulas, o que esse bando de desocupados estão fazendo na escola nesse horário?!
Viro um corredor de pressa e já dou de cara com a sala da Hinata, abro a porta com mais força do que pretendia e logo vejo a mesma sentada em sua mesa lendo um livro, não tinha ninguém na sala além dela então obviamente ela se assusta com o barulho alto da porta e olha para mim rapidamente.
"Takemichi..? Ohayō" -Me cumprimenta confusa-
"Ohayō Hinata-Chan!" -Sorrio meio torto pelo nervosismo-
Ela percebe o meu nervosismo e se levanta um pouco preocupada.
Não é de se esperar menos, até os professores estão um pouco preocupados comigo já que eu fiquei uma semana inteira fugindo dos líderes da Tokyo Manjikai... Mas isso é um detalhe bobo.
"Está tudo bem?" -Pergunta e desce seu olhar levemente- "Hum.. Por que você está de cachecol?"
Merda.
"É uma longa história" -Murmuro e respiro fundo- "Olha eu sei que deve ser estranho eu te pedir para vir para escola mais cedo mas eu preciso de um favor..."
"Eu Já venho mais cedo para escola então não tem problema!" -Sorri simpática- "Mas de que favor você tá falando?"
Ah cara, como eu vou pedir isso?!
"Olha.. hum.. então...." -Tento achar uma forma de pedir- "Argh, tá! Isso vai ser muito estranho, mas por um acaso você teria... Maquiagem?"
Ela pisca duas vezes em confusão.
"Maquiagem?" -Pergunta ainda mais confusa-
Que vergonha do caralho, nessa época ainda não é normal um homem usar maquiagem, nem um pouco!
Mas eu tô pouco me fodendo para isso, não é como se eu tivesse uma masculinidade frágil. A única coisa que eu sei é que eu vou matar aquele fumante desgraçado quando eu ver ele!!
ELE DEIXOU VÁRIAS MARCAS NO PESCOÇO, TÁ PARECENDO QUE EU FUI SUGADO POR UM MONTE DE VAMPIRO!!
Tudo bem que é só três marcas, 1 chupão e 2 de mordidas, mas independente! Se os professores ou os meninos virem isso aqui, a minha vida acaba!!
Eu vou matar aquele calopsita.
"É... sim, maquiagem." -Afirmo-
Ela continua parada, me olhando confusa, mas logo se vira e começa a vasculhar sua bolsa.
ESTÁS LEYENDO
A MINHA LINHA TEMPORAL || ALLTAKE 📌
Fanfiction~||•UA! Segundos antes de seu coração parar, Takemichi pensa sobre tudo o que aconteceu, sobre todas as decisões que ele fez e principalmente sobre como naquela vida tudo que ele fez foi para os outros e nunca para ele. Olhando para Mikey que o enca...
