第17章

1.8K 190 1K
                                        

Hanagaki Takemichi
"Proposta"

Uma semana.

Se passou uma semana desde que tudo isso aconteceu.

Depois que eu saí da casa do Hanma eu não consegui dormir de noite, se é que me entendem. Na segunda-feira, quando eu apareci na escola todo fudido e com várias faixas na mão, os meninos quase infartaram, quando eu falei para eles o que tinha acontecido aí mesmo que eles infartaram.

Sério, eles ficaram tão chocados que até o Makoto comprou coisa para mim comer durante a semana!

Sem reclamar ainda!!

Akun não saiu do meu lado para nada, eu falei para ele e os outros que tava com medo de algum membro ir para escola me procurar -especificamente Mikey e Draken, mas não citei eles- então eles estavam sempre vigiando, se eles vissem alguém estranho eu imediatamente corria para me esconder.

Eu avisei o Umemiya que estava machucado, então não fui para o treino nem um dia da semana.. para falar a verdade eu nem sei se vou mais, não quero ter que encarar os gêmeos depois de tudo que aconteceu.

Mas é claro que eu vou continuar fazendo aula de luta, inclusive vou pedir ajuda para o Hanma sobre isso, já que ele é forte.

Falando no diabo, no domingo eu não conversei com ele em nenhum momento, estava com vergonha demais para isso, eu iria continuar ignorando ele na segunda, mas ele ficou me ligando toda hora e após muita insistência da parte dele eu voltei a conversar com ele, obviamente ele ficou me provando e flertando, mas eu apenas mandei ele tomar no cu.

Eu não sei direito, mas sinto que algo mudou entre a gente, sei lá, a gente tá mais próximo do que antes, tipo, a gente tá até conversando por ligação às vezes!!

Tudo bem que é sempre sobre alguns assuntos aleatórios que ele conta sobre o dia dele e termina falando putaria, mas mesmo assim a gente conversa em ligação.

Ele também ficou se mordendo ter ciúmes na quarta-feira, quando eu e os meninos fizemos uma festa de pijama na casa do Takuya e postamos uma foto só nossa, Hanma reclamou sobre isso durante o restante da semana, mas para colocar lenha da fogueira eu fiquei provocando ele com isso, zoando falando que eu e os meninos fizemos um surubão.

Ele ficou com mais ciúmes ainda.

No final de semana eu fiquei mofando em casa pensando sobre tudo que aconteceu nos últimos dias, aquele pesadelo ainda não saiu da minha cabeça, aquela voz.. eu nunca ouvi aquela voz na minha vida, mas por algum motivo ela me parece familiar.

Eu gastei horas tentando descobrir algo, mas no final não deu em nada, tudo ainda parece meio misterioso.

Mas tem algo me incomodando, depois de refletir inúmeras vezes sobre o que aconteceu no pesadelo, eu percebi que aquela voz me pediu para deixar essa "raiva" de lado, e eu senti raiva quando vi o Kiyomassa daquele dia, depois disso eu só me lembro de Mikey me impedindo de matar ele.

Isso me lembrou algo.. já passei por isso, mas não era eu que tinha essa raiva.

O impulso Sombrio.

Pode ser coisa da minha cabeça, sim, pode ser apenas uma raiva comum de todo o meu rancor guardado das outras linhas temporais e o pesadelo pode ter sido apenas um pesadelo, pode ser apenas uma coincidência.. mas se for isso... E se for isso?

Não quero que seja.
Não quero ser assim.

Eu não quero me transformar em um monstro igual ao Mikey.

Foi o impulso Sombrio que fez o Mikey se tornar o vilão, eu não quero me tornar o vilão.

Eu não quero fazer mal a ninguém...

A MINHA LINHA TEMPORAL || ALLTAKE 📌Donde viven las historias. Descúbrelo ahora