第22章

1.6K 189 1.2K
                                        

Hanagaki Takemichi
"Sempre foi você"

Passaram alguns dias desde que eu conversei com Baji, e a cada dia que passa eu sinto que eu tô enlouquecendo cada vez mais.

Eu tô à beira de um colapso.

Não é brincadeira.

Isso é um pedido de socorro.

Eu vou enlouquecer.

Na quinta-feira, um dia depois que eu conversei com o Baji, eu tive que escutar surtos e mais surtos dos meninos sobre o Mikey dizer que eu sou dele e mais surtos com o "elogio" de Draken, Makoto nem se importou de falar coisas gays, ele tava parecendo um fanboy!

Akun tá agindo meio estranho desde aquele dia, ele parecia incomodado com alguma coisa, mas sempre que eu pergunto para ele ele muda de assunto ou fica irritado sem motivos.

PORQUE ELE TÁ IRRITADO PORRA?!

EU TENHO DUAS BOLAS MAS NENHUMA DELAS É DE CRISTAL CARALHO!

Falando naquelas duas desgraças, AQUELES DOIS NÃO ME DEIXAM EM PAZ! Quinta-feira eles não apareceram na escola, o que me fez ter paz por algumas horas. Mas eu cheguei a uma conclusão depois de ter um pesadelo com Mikey e Draken invadindo minha casa, me sequestrando e me obrigando a participar da gangue, naquela bosta de sonho eu tava literalmente amarrado dos pés à cabeça e Mikey estava sorrindo, a porra do Chifuyu tava me olhando com aquele sorriso fodido que ele deu na biblioteca, Baji estava ME BATENDO enquanto Pah-Chin e Mitsuya tentavam segurar ele.

EU ACORDEI COM DOR PSICOLÓGICA.
FOI UM INFERNO.

Não mais que aquele pesadelo que eu tinha.. que por glória eu nunca mais tive, pelo menos até agora.

A minha conclusão é que eu vou parar de me envolver com eles, tipo, totalmente.

Ain Takemichi, Mas você já falou isso antes e-
CALA A BOCA.
DESSA VEZ EU VOU DE VERDADE.

Com isso em mente, sexta-feira, quando eles apareceram, eu consegui me esconder deles atrás da porta, eu fiquei tão encolhido que eles nem me notaram!

Mas é claro que felicidade de pobre não dura muito, quando deu o horário de ir embora aqueles dois putos estavam me esperando NO PORTÃO.

NO PORTÃO DA MINHA ESCOLA.
DA MINHA ESCOLA.
PORTÃO.
ESCOLA.
COM TODO MUNDO VENDO!!

Eu obviamente pulei o muro para ir embora, não sou nem louco.

No final de semana eu não fiz porra nenhuma, não saí de casa para nada, com medo de encontrar aqueles dois ou até algum outro. Os meninos me chamaram para sair mas eu recusei todas as vezes, tava concentrado demais para pensar em outra coisa a não ser bolar planos e mais planos para me afastar da confusão que eu me envolvi de novo.

Porra, era para ser a minha linha temporal, porque eu me envolvi com isso de novo?!?!

Que ódio de mim mesmo!!

Segunda-feira, assim que eu cheguei na escola eu já puxei os meninos para um canto e falei para eles voltar no plano que a gente tinha, se eles virem Mikey ou Draken ou qualquer outro ser humano que não seja da escola é para eles me avisarem para eu me esconder.

Eles obviamente toparam, então o restante da semana inteira eu fiquei correndo de um lado para o outro me escondendo daqueles dois desempregados que foram TODO DIA na minha escola.

TODO DIA!!!!

Que merda, nem eu quando era desempregado tinha todo esse tempo sobrando!!

Mas o plano deu certo, eu consegui despistar eles. Segunda-feira eles apareceram antes do intervalo, quando eles apareceram obviamente causaram confusão, então eu ouvi o barulho e me escondi atrás da cortina, Takuya, já sabendo que minha ideia ia ser inútil, pegou um pano aleatório e fingiu limpar a cortina para eu me esconder, Kazushi rapidamente foi ajudar ele, me escondendo da visão dos outros dois.

A MINHA LINHA TEMPORAL || ALLTAKE 📌Where stories live. Discover now