---
**Vincent Cole Hacker, mais conhecido como Vinnie Hacker**, é um nome que ressoa com poder e perigo nos corredores de Nova York. Um magnata implacável, dono de um império de negócios multimilionários sob a fachada da **VH**, sua influência se es...
Emily estava me tirando do sério. Fala sério, ela realmente não se importava daquele imbecil ficar olhando para ela a reunião toda daquele jeito? Não que eu estivesse com ciúmes. Claro que não, eu não estou com ciúmes daquela ruiva, mas estou tão irritado por aquele cara achar que tem o direito de olhar para a *minha* funcionária assim. Porra, ela é *minha*, não dele. Talvez eu esteja obcecado por ela, mas é só uma obsessão passageira. Emily é bonita demais para deixar passar assim. O que mais está me deixando louco é a forma como ela se faz de inocente o tempo todo. Duvido tanto que ela seja essa garota certinha que faz tudo calculado. Eu ainda vou descobrir algo obscuro dessa garota. Pode ter certeza.
Emily saiu tão de pressa que acho que ela ficou com medo da minha atitude. Foi até bom ela saber quem manda aqui. Aquela garota ainda vai me matar... nunca vi alguém tão diferente igual ela. Ela é tão focada, parece que quer impressionar a todo momento, e isso me fascina. Ela me fascina.
**Ponto de vista de Emily**
Vincent deve estar louco! Não era possível a forma como ele falou comigo. Eu ser dele? Até parece! Aquele loiro com essa síndrome de achar que todas vão cair aos pés dele não vai dar certo, não. O pior é ele dizer que vai matar quem eu me envolver. Esse cara não é só um mafioso, ele é um psicopata.
Me senti tão ofendida com todas aquelas palavras, mas... eu não consigo esquecer aquele maldito toque. Por que ele precisava me tocar daquela forma? Aquilo me deu um frio na barriga que eu não consigo pensar no porquê. Aquelas mãos frias em minhas coxas me fizeram refletir sobre todos os toques que eu já senti em minha vida. Depois do abuso que passei anos atrás, eu nunca mais consegui ser a mesma, nunca mais consegui me sentir confortável com qualquer toque, mesmo sendo de uma pessoa que eu confio tanto.
Porém, aquele toque... me deixou tão arrepiada. Foi algo tão novo que eu não sentia em tantos anos. Confesso que estou chocada até agora. Quando eu fecho os olhos, sinto os dedos gelados em minha bochecha. Sinto a ponta dos dedos dele ainda no meu queixo. Lembro perfeitamente da sensação de ficar tão perto das pernas dele, que sentia a respiração dele em meu rosto. Me lembro perfeitamente o quanto o cheiro era bom: um mix de tabaco com menta e perfume caro. Aquilo realmente era atraente.
**Narradora:**
Emily saiu tão depressa da empresa que foi direto para casa. Ao chegar em seu apartamento, pegou um copo d'água e se encostou na bancada, perdida em pensamentos. A sensação de arrepio que a tomou mais cedo ainda persistia quando seu celular a despertou.
Ao atender, viu que era seu chefe da boate. A notícia: teria que trabalhar lá naquela noite. Emily passou por um momento difícil no passado, e foi na boate que encontrou um emprego. Como não era um trabalho diário, ela conseguiu também o emprego na empresa. Agora, porém, ela fora chamada para dançar novamente. E, sinceramente, Emily não pensou duas vezes antes de aceitar. Ela ama dançar e é, sem dúvida, uma stripper de alta qualidade.
Emily foi rapidamente tomar um banho e se arrumar para a boate. Por um segundo, ela até esqueceu toda a tensão entre ela e Vinnie.
Roupa de Emily
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Palco da Emily
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
**Ponto de vista de Vinnie:**
Estava tão cansado de toda aquela reunião. Preciso tanto de um banho quente e relaxar um pouco. (Vinnie suspira e se levanta da cadeira).
Vinnie saiu da empresa e logo foi para o estacionamento pegar sua BMW preta. Vincent acelerou, deixando tudo para trás.
Ao chegar em sua mansão, correu para tomar um banho. Enquanto a água quente caía, uma ideia surgiu: sair um pouco para esfriar a cabeça. Vincent saiu do banho, vestiu uma camisa, uma jaqueta preta e uma calça social preta. Penteou os cabelos para trás com gel e saiu. Vinnie decidiu ir a uma boate, beber um pouco e ver algumas mulheres dançando. Vinnie sempre teve muitas mulheres, mas de uns tempos para cá, ele está tão focado na máfia e na empresa que nem está mais tão interessado nisso. Mas talvez isso mude hoje.
Roupa de Vinnie
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.