---
Emily despertou com o alarme às 06:00 da manhã e começou a se aprontar para o seu grande dia. Escolheu um lindo vestido, calçou botas de couro e arrumou seus cabelos com esmero. Após uma maquiagem caprichada, aplicou seu perfume favorito e saiu em busca de seu primeiro dia de trabalho. Emily sabia que não seria fácil, mas estava determinada a dar o seu melhor. A ansiedade a impulsionou, e logo ela chegou à empresa.
Com um sorriso de animação, Emily entrou no prédio e seguiu direto para sua nova sala. Sentou-se à cadeira e começou a organizar suas coisas na mesa quando um perfume masculino forte e inconfundível invadiu o ar. Era ele. Vinnie estava atrás dela, observando-a com um leve sorriso.
**Vinnie:** Bom dia, Emily!
**Emily:** Bom dia, senhor hacker! Estou me organizando e já vou pegar as planilhas.
**Emily:** Pode ter certeza, senhor, que farei um trabalho excelente. Obrigada novamente por me contratar!
---
Vinnie esboçou um pequeno sorriso de satisfação e começou a se aproximar de Emily. Com um movimento rápido, ele a prendeu contra a cadeira, sentindo a respiração dela em seu rosto.
**Vinnie:** Sabe, Emily, acho que você já entendeu que tipo de negócios acontecem nesta empresa, não é mesmo?
Emily sentiu um leve nervosismo, mas respondeu prontamente: "Senhor, eu não sei muito bem, mas farei o possível para que tudo dê certo!"
**Vinnie:** Emily, você é um doce. Mas acho que, a partir de agora, você vai precisar de mais determinação e força. Pois, sendo a minha nova secretária, você entenderá que o mundo não é feito só de flores e que todos nós temos lados obscuros às vezes!
Emily engoliu em seco, mas rapidamente fez um gesto confirmando que entendia
---
Vinnie saiu de lá e voltou para a sua sala. Emily respirou fundo, eufórica pela aproximação que ele teve com ela. Se ele queria que ela fosse dura, então ele iria ver quem ela realmente podia ser. Afinal, aquele loiro tirava o ar de qualquer um.
Emily começou a montar a planilha de orçamento da empresa e logo imprimiu. Chegou a hora de ir até a sala do hacker e entregar os documentos a ele. Estava completamente nervosa, com medo de ter cometido algum erro. Rapidamente, bateu na porta da sala dele e logo ouviu a voz grossa do outro lado dizendo para ela entrar.
**Vinnie:** Entre.
**Emily:** Senhor, eu fiz os relatórios de orçamento!
**Vinnie:** Hmm, você é rápida. Venha até aqui, Emily. Prometo que não vou te morder.
Emily sorriu nervosamente e se aproximou dele com as mãos trêmulas, entregando os papéis.
**Vinnie:** Por que você está tremendo? Está nervosa de novo? Por que fica tão preocupada quando está perto de mim, ruiva? Minha presença te deixa desconfortável?
Emily respirou fundo antes de responder: "Desculpa, senhor. É que estou nervosa por causa do meu primeiro relatório. Tenho medo de não sair do jeito que o senhor gosta e acabar sendo demitida."
**Vinnie:** Entenda, Emily, eu não vou te demitir. Até porque eu jamais deixaria uma mulher tão linda assim sem emprego. Vou olhar seu relatório, mas torça para que esteja bem feito, pois não tenho medo algum em descontar do seu salário!
Emily ficou ainda mais nervosa ao ouvir isso, mas logo viu uma gargalhada sacana de Vinnie. Ela não entendeu nada, mas continuou aflita até que ele começou a falar entre risos.
**Vinnie:** Era brincadeira! Só para descontrair esse seu nervosismo idiota. Mas é sério: posso estar sendo bonzinho demais com você, mas isso não vai durar muito tempo. Você é diferente das outras que vieram trabalhar aqui, e isso me fascina. E seu relatório está bom para quem nunca fez um antes!
Emily sorriu e agradeceu, pronta para sair da sala quando ele levantou e segurou o braço dela.
---
Emily ficou sem reação ao sentir o braço dele segurando o seu. Ela rapidamente se virou, ficando de frente para ele. A diferença de altura era perceptível; mesmo estando de salto, ele ainda era bem maior que ela. Emily sentiu as bochechas esquentando.
**Emily:** Precisa de mais alguma coisa, senhor?
**Vinnie:** Semana que vem, eu tenho um jantar de negócios importante. Preciso de você lá comigo. É um jantar extremamente especial para os negócios da empresa, pois iremos conversar com a máfia canadense. Quero que você vá comigo, não só como secretária, mas também como acompanhante!
**Emily:** Claro, senhor. Eu vou. Só me diga o dia certo.
Vinnie respirou fundo e logo disse que a avisaria do dia. Em seguida, soltou o braço dela, permitindo que ela finalmente saísse da sala.
---
BINABASA MO ANG
SHADOWS IN THE DARK - Vinnie hacker
Fanfiction--- **Vincent Cole Hacker, mais conhecido como Vinnie Hacker**, é um nome que ressoa com poder e perigo nos corredores de Nova York. Um magnata implacável, dono de um império de negócios multimilionários sob a fachada da **VH**, sua influência se es...
