9 • plot twist •

322 37 15
                                        


notas da autora @ailee- : oi, oi!

Perdoem caso hajam muitos erros no capítulo, infelizmente não tive tempo de betar. Obrigada por esperarem! 

Boa leitura :)


————— ✦✦✦ —————


| PROPOSTA indecente | Capítulo Nove

plot twist


Já fazia um bom tempo desde que os pais de Kim Taehyung mudaram-se para o Japão, a fim de cuidarem da filial da Editora em Tóquio, e deixaram-no com aquela mansão. Jinsoul queria sair de lá e ter seu próprio canto, mas temia deixar o irmão completamente sozinho, além de passar pelo único problema que tinha por ser rica: pessoas querendo se aproveitar por conta do seu dinheiro. Por isso, era mais reservada e deixava que pensassem que era uma simples universitária, como todos os outros da turma, e não a herdeira de uma editora renomada e filha de um escritor famoso no país.

Ela nunca foi do ramo literário, não como seu pai e irmão, mas sempre viveu cercada de livros e isso a fez ter gosto por leitura. Sempre respeitou e prezou demais os pais, ao contrário do irmão mais velho, que não era muito apegado a eles. A mãe costumava dizer que ele tinha uma pedra no lugar do coração. Não era verdade, ele só não tinha tanto apego aos pais que nunca foram tão presentes em sua infância e adolescência, dizer que os amava seria uma afirmação forte demais. O mordomo era uma figura fraternal muito maior e o falecido avô paterno também. Entretanto, a pessoa que mais amava, de fato, era a sua irmã. Ela, sim, Taehyung amava ao ponto de sacrificar a própria vida para vê-la bem.

Jinsoul até ganhou um notório personagem no Complexo de Dorian Gray como uma figura amável e feita para ser amada por todos os leitores. Talvez desagradasse alguns que odiavam qualquer personagem que não tenha nenhum defeito, mas era difícil fazer o personagem errar propositalmente quando ele era daqueles que "se errou, foi tentando acertar".

Era noite. Min Yoongi acordou com os olhos cansados e o corpo dolorido. Em algum momento da tarde, deixou a biblioteca junto com Taehyung e continuaram o que estavam fazendo no quarto. Ele nem sabia onde estava o seu celular, provavelmente descarregou com o tanto de mensagens e ligações de preocupações de Jungkook. Havia saído de casa por um dia e não lhe deu mais notícias, ele devia estar na delegacia fazendo boletim de desaparecimento àquelas alturas.

Sentiu um peso em seu corpo. Estava deitado de bruços, mas não o suficiente para estar completamente de barriga para baixo em uma cama king size. A respiração de Taehyung causou-lhe um prazeroso calafrio. O rapaz estava deitado ao seu lado, grudado em seu corpo e abraçando-o, com a cabeça encostada em seu ombro. Dormia profundamente. Yoongi teve receio de se mexer e acordá-lo, mas ao mesmo tempo sabia que não podia ficar ali por mais tempo.

Todos aqueles acontecimentos foram tão rápidos que não lhe deram tempo de digerir o que estava acontecendo. Também não poderia ficar ali para sempre, afinal, aquela não era a sua casa.

Ele havia mesmo transado com o mesmo cara que fez seu namorado se afastar dele... E havia gostado muito. Que sentimento inexplicável. Taehyung era realmente como seu protagonista do Complexo de Dorian Gray, um personagem projetado como galã, que tinha um caráter duvidoso e traços de anti-herói, mas ao mesmo tempo cativante e que faz o leitor até torcer por sua felicidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PROPOSTA INDECENTE | taeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora