ALERTA: CONTEÚDO SENSÍVEL
"Me faça chorar, me faça amar, me faça derreter em seus olhos azuis reluzentes como água no sol do amanhã. Deixe o crepúsculo da noite navegar pelas curvas de seu corpo, com o brilho ilustre da lua tomando forma em meus olh...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
"I'd like to know You" - 4037 Palavras
— Prisioneiro da própria obsessão — Ele é visionário poético ou só é psicótico?
————————————————
⚠️- Conteúdo a seguir pode ser sensível e causar desconforto e angústia.-
(Eu senti uma angustia escrevendo esse capitulo... mas não vou voltar atrás na loucura do meu personagem.)
————————————————
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O sol era delicado, mas isso todos sabem. Os raios flutuam em uma sintonia sinfônica, como as notas musicais invisíveis que habitam os olhos e ouvidos aguçados de um músico bélico. Os dias trazem alegria, segundo os incompetentes que decidiram agraciar o amarelo, cor do sol, como a cor da alegria. Eu nunca fiquei bem de amarelo, então por que deveria ser a cor da alegria?
O certo é que meu coração se incendeia como fogo, ou como o sol, em uma grande bola de chamas, amarela e feliz (supostamente). O querosene entra em minhas veias como suco para meu dia ilustre. Eu quero ser incendiado, eu quero morrer queimado com a essência do âmago de uma beldade efervescente, uhm, isso soa excitante. Eu quero me banhar em um mar de gasolina, eu quero explodir como o desejo quente de alguém, eu tenho sonhos tão lúcidos de como quero morrer que fico excitado.
Me diga então, olhe em meus olhos, veja o fogo me queimando, o fogo que você colocou. Se não há nada além da dor, me dê ela então. Eu incendiária uma cidade, e você assistiria com um sorriso áspero, eu cortaria os pulsos, deixaria o sangue derramar para dentro de um copo de vidro e beberia, por você. Eu gosto da dor, da sensação de estar morrendo, de te ver implorar para sorrir, da coleira em seu pescoço, e da guia em minhas mãos.